21 de setembro de 2013

Short-Fic Curiosidades de Isabella Swan por Paula Halle - Capitulo 3


Boa noite pessoal!
Será que é hoje que o Edward da nossa fic é exterminado pelo Chefe Swan?
Boa leitura!


Capítulo 3

– É meu pai! – os olhos de Edward se arregalaram e olhei pra ele em pânico, mais rápido do que achei possível eu me levantei, Edward fez o mesmo e joguei sua camisa pra ele e o empurrei em direção à escada.

– Sobe. – ele assentiu freneticamente e subiu peguei minha blusa no chão... Hey essa blusa não é minha que se dane, a vesti mesmo assim, ficou enorme, e assim que acabei de me vestir meu pai entrou na sala e me olhou confuso.

– Bells?

– Hey pai. – passei a mão nervosamente pelos cabelos, ele franziu o cenho e olhou para mim depois para o chão, na mesinha de centro estavam vários cadernos.

– Tudo bem querida?

– Sim, tudo ótimo, incrível, melhor impossível. – ele me lançou um olhar confuso e olhou pra cima.

– Edward está no banheiro?

– Edward? Ele não está aqui.

– O carro dele está lá fora. – dei um tapa na testa.

– Sim, claro Edward, ele está no banheiro. – ele me olhou estranhamente.

– Ok. – nos encaramos em um silencio tenso por alguns minutos e ouvi barulho lá em cima.

– Bem, eu e Edward terminaremos os deveres lá em cima. – comecei a juntar rapidamente os cadernos.

– Está bem, eu vou fazer o jantar. Edward vai comer conosco?

– Edward, hmmm claro. – corri para cima entrando no meu quarto ofegante, fechei a porta encostando-me nela e respirei fundo algumas vezes.

– Bells? – levantei os olhos e Edward ainda estava sem camisa e corei mordendo os lábios. – Tudo bem?

– Sim, bem você vai ter que jantar aqui. – ele riu nervosamente e tirei sua camisa, a risada morreu e ele engoliu em seco.

– Bella...?

– Se vista, antes que ele suba. – Edward pegou a camisa e se virou de costas, cassei uma camisa qualquer no guarda roupa para eu poder vestir. Edward continuava de costas e suspirei indo até ele e o abracei.

– Relaxa Edward, vai ficar tudo bem. – ele se virou e me abraçou de volta.

– Ok, mas eu não quero ser caçado pelo chefe Swan. – eu ri e fiquei na ponta dos pés e beijei seus lábios.

– Eu te protejo seu bobo. – ele deu um lindo sorriso e voltei a beijá-lo.

– BELLS JANTAR. – meu pai gritou, suspirei me afastando de Edward e peguei sua mão.

– Vem vamos jantar. – ele assentiu passando a mão pelo cabelo e descemos a escadas, vi meu pai nos olhar curiosamente e sorri pra ele.

– Então tudo bem com vocês?

– Claro, por que não estaria?

– Bem, ontem você parecia bem zangada. – olhei para Edward que corou um pouco e ri.

– Foi uma briguinha de amigos. – fiz pouco caso, meu pai riu e deu de ombros.

– Ok, vamos jantar.

Sentamos e começamos a comer em silencio, a comida do meu pai era muito boa, era as consequências de ser pai e mãe, ele teve que aprender a se virar. E devo confessar ele é o melhor pai e mãe do mundo, menos quando me chama de pentelha.

– Vocês têm planos para o fim de semana? – meu pai perguntou de repente e olhei para Edward que deu de ombros.

– Não, por quê? Quer que a gente vá pescar com o senhor?

– Deus me livre.

– Por quê?

– Bells você espanta os peixes.

– Espanto nada, eu só perguntei por que eu queria aprender.

– Bells, você já estava me perguntando coisas que tinham nada haver com pescaria.

– Bem, uma duvida emenda à outra. – ele rolou os olhos e vi Edward rindo, bufei. – Então por que perguntou?

– É que eu vou para Port Angeles.

– Fazer o que?

– Resolver um assunto.

– Que assunto?

– Uma coisa com os rapazes.

– Que rapazes?

– Eu, Harry, Jack e Peter.

– E vão fazer o que?

– Coisas de homens.

– Que coisas de homem?

– Chega pentelha.

– Mas você não me respondeu nada. – ele rolou os olhos.

– Por que não é importante. O que importa é se você acha que os Cullen deixariam você dormir lá.

– Deixam sim Sr. Swan. – Edward falou rapidamente.

– É pai, Esme me adora.

– Não sei como. – ele murmurou fazendo Edward rir.

– Hey. Esme responde todas as minhas perguntas.

Os dois riram e voltaram a comer, mas era sério Esme sempre respondia todas as minhas perguntas, era a única que não me mandava calar a boca ou me chamava de pentelha, Carlisle simplesmente fugia de mim. Não que eu me incomodasse, eu sabia que era chata, mas não podia evitar.

Pena que Esme já era casada com Carlisle, eu gostaria que ela fosse a minha mãe, ela era dão doce e gentil. Suspirei terminando o meu jantar, eles terminaram também e comecei a tirar os pratos.

– A louça é de vocês crianças, irei ver o jogo. – papai pegou uma cerveja na geladeira e sumiu para a sala.

– Sempre sobra pra mim. – resmunguei fazendo Edward rir e ficar ao meu lado na pia.

– Você lava e eu seco.

– Ok.

– Então, vai passar o fim de semana em casa.

– É nós podíamos ir a Port Angeles, ir ao cinema ou... – parei de falar e olhei de esguelha para Edward.

– O que foi? – ele me olhou confuso.

– Hmmm?

– Você parou de falar.

– Eu estava me perguntando, você quer ficar comigo não é?

– Claro que sim.

– Mas você não prefere estar em um encontro com Tânia ou qualquer outra?

– Não.

– Tem certeza?

– De onde veio isso?

– Eu estava pensando em quando Tânia comentou que estava disponível para o baile, sabe ela gosta de você.

– Mas não gosta de você.

– E o que tem, quem vai ficar com ela é você e não eu.

– Mas eu nunca namoraria uma garota que não gostasse de você. – ao mesmo tempo em que eu gostei de ouvir isso, foi doloroso. Era horrível imaginar Edward com outra.

– É, sou sua melhor amiga. – murmurei enxaguando um prato e senti o corpo de Edward roçar o meu em um empurrão de brincadeira e olhei pra ele.

– Você é mais que isso Bells. – eu mordi os lábios para conter o imenso sorriso.

– Oh, ok. – ele riu e me roubou um beijo rápido.

– Agora pare de moleza e lave logo essa louça. – eu ri tacando espuma nele e voltamos a combinar nosso fim de semana.

[...]

Era sexta feira quando as coisas ficaram estranhas.

Desde o pequeno desentendimento com as lideres eu estava evitando o campo, mesmo com Edward me pedindo pra ficar eu ia pra casa antes dele, ia no ônibus da escola mesmo, e como o jogo estava próximo quando ele chegava em casa já estava tarde e não tinha tempo para nós.

Embora não gostasse, eu entendia, Edward adorava jogar e eu ficava feliz por ele. Mas sexta eu não consegui fugir do treino, eu iria dormir na casa dos Cullen, então iria para casa do Edward direito, já havia separado minhas roupas que estavam no seu carro.

– Você sabe que se elas implicarem com você é só falar comigo? – ele comentou no almoço e sorri.

– Eu vou ficar bem Edward. – ele assentiu e sorri, e voltamos a combinar nosso fim de semana.

Nas aulas de biologia, Tânia não vinha para a nossa mesa rastejar atrás de Edward, o que eu agradecia imensamente, era ótimo não ter que aguentar a baranga pra cima do meu Edward.

Sim eu estava começando a fica possessiva sobre ele, o que me deixava um pouco nervosa, e se ele não quisesse ser o meu Edward?

Quando finalmente as aulas acabaram, Edward e eu saímos para fora e ele me entregou sua mochila e a chave do carro e me pediu para guardar nossas coisas no carro, assenti e fui para o carro. Eu caminhava de cabeça baixa enquanto ia para o estacionamento, cheguei ao carro e coloquei as coisas, fechei o carro e fiz uma careta ao ver Mike caminhando em minha direção.

– Hey Bella.

– Oi Mike.

– Está indo pro campo?

– Sim, vou esperar Edward hoje.

– Você não foi nos outros dias.

– É, preferi não me encontrar com as lideres. – ele sorriu passando a mão pelo cabelo e tive vontade de rolar os olhos, só Edward fazia isso perfeitamente.

– Sim, eu vi a briga, você deu uma surra na Tânia.

– Não exagere, só arranquei uns fiozinhos. – ele riu e acabei rindo também, entramos no campo e olhei para as arquibancadas, vi as lideres dumal, sentadas e comecei a ir pro outro lado do campo.

– Aonde vai?

– Sentar lá. – apontei pra outra ponta e ele riu.

– Não sabia que tinha medo delas.

– Eu não tenho, mas prefiro não arranjar problemas.

– Sei. – ele riu e rolei os olhos.

– Bella. – parei de rir ao ver Edward nos encarando e ele parecia bem bravo.

– Oi Edward.

– Está tudo bem aqui? – o vi olhando Mike com cara feia e lembrei das suas palavras da ultima vez, suspirei e peguei sua mão o puxando para longe de Mike.

– Tudo ótimo Edward, venha. – ele assentiu e colocou o braço sobre meus ombros e me levou para o banco um pouco longe das lideres.

– Tudo bem mesmo? – sorri, eu queria beijá-lo, mas me segurei.

– Tudo sim, nós só estávamos conversando.

– Sei. – ele fez uma carinha de bravo tão linda que sorri e segurei seu rosto.

– Edward, eu não sei se você sabe, mas eu gosto muito de você.

– É? – eu rolei os olhos.

– Edward eu deixei você ver meus peitos. – falei como se isso fosse óbvio, por que pra mim era.

– Bem, achei que você só mostrou pra ver o meu, hmmm, você sabe. – ele corou e mordi os lábios, sem me conter dei um selinho nele, Edward arregalou os olhos e sorri mais ainda.

– Desculpe.

– Não, tudo bem. – ele se aproximou e escovou os lábios contra os meus, eu suspirei e afaguei sua bochecha.

– Nossa, Tânia viu isso? – Edward riu e olhou em volta e assentiu.

– O Newton viu isso? – eu olhei em volta e vi Mike nos olhando confuso, eu ri.

– Sim ele viu.

– Ótimo. – me deu mais um selinho, e ri contra sua boca.

– Cullen! – o treinador gritou e ele suspirou se afastando.

– Eu tenho que ir.

– Ok. – Edward deu mais um beijinho em mim e correu para o campo, suspirei sentindo meu coração disparar ao vê-lo correr pelo campo, dei uma rápida olhada para o lado e vi Tânia me encarando com ódio, engoli em seco e voltei a olhar para o campo.

Não que eu tivesse medo da vadia dada, mas elas sempre andavam em bando, o que era perigoso pra minha saúde. Bem o caso seria eu não desgrudar de Edward, como se isso fosse ruim. Ri dos meus pensamentos enquanto assistia Edward correr pelo campo.

Quando finalmente o jogo acabou eu desci as arquibancadas e encontrei Edward me esperando.

– Oi.

– Oi.

– Vou tomar um banho, me espera no carro?

– Ok. – Edward me deu um beijo rápido e antes que ele se fosse eu segurei seu rosto. – Sabia que você fica muito sexy todo suado. – movi as sobrancelhas sugestivamente o fazendo sorrir, suas orelhas vermelhas.

– Bem, você pode me fazer ficar suado mais tarde. – minha boca se abriu em choque e meu rosto esquentou.

– Edward! – ele riu.

– O que? Só você pode me provocar agora? – eu ri e beijei sua bochecha e corri para o carro.

– Bella, espere. – me virei e dei de cara com Mike.

– Oi Mike.

– Sim, oi. Sabe eu vi você com Edward.

– Oh. – meu rosto esquentou.

– Vocês estão namorando? – eu mordi os lábios e suspirei.

– Não. – ele sorriu e coçou a nuca.

– Então, eu queria, bem, você já tem com quem ir ao baile?

– Eu?

– É, a gente podia ir junto.

– Oh. – eu não sabia o que dizer, eu nem gostava de baile, mas se eu fosse eu queria ir com Edward.

– Então? – Mike me olhava em expectativa e engoli em seco.

– Eu.... Hmmm, posso te falar depois?

– Oh, ok. Eu tenho que ir. – ele se afastou apressadamente e suspirei, mas que merda.

Tem como o dia ficar mais estranho?

Entrei no carro e liguei o som, fiquei com os pés no painel os balançando ao som da musica, Edward chegou pouco depois e sorriu para mim.

– Oi.

– Oi. – ele fez uma careta ao me ver com os pés no painel do seu carro e ri tirando, vi ele sorrir aliviado, rolei os olhos.

– Então, você ainda quer passear em Port Angeles?

– Claro, vai ser divertido.

– Sim, muito. – Edward dirigia em silencio, mudando as musicas que eu colocava só pra me irritar, o pedido de Mike me veio em mente e mordi o lábio, eu devia contar para Edward?

– Está tudo bem, Bella?

– Sim, por quê?

– Você parece, não sei... Meio nervosa?

– Oh, bem é que aconteceu uma coisa bizarra hoje.

– Mesmo? O que? – ele sorria divertido.

– Eu estava vindo pro carro, quando o Mike veio falar comigo, ele tava todo sujo e suado, sabia que ele não fica sexy quando fica suado, por que você fica, e muito, muito mesmo, já ele não fica nem um pouquinho, tipo o Mike é bonitinho, mas você é bem mais...

– Bella!

– O que?

– Foco.

– Ah ok, então o Mike veio falar comigo, e me convidou pro baile... – eu mal terminei de falar e o carro freou bruscamente, meu corpo lançou pra frente e se não tivesse colocado as mãos no painel teria batido a testa. – Edward, merda quer me matar?

– Convidou? – olhei pra ele, e mordi o lábio.

– Bem sim.

– Espero que você não tenha aceitado.

– Bem...

– Você aceitou? Bella você ta louca, você não pode ir com Mike Newton, nem pensar.

– Edward...

– E o que ele quer com você, ele nunca nem olhou pra você e agora vem com essa.

– Hey, Edward...

– Eu vou arrebentar o Newton.

– Edward Antony Cullen. – eu gritei e ele me olhou ofegante.

– O que?

– O que deu em você, ele só me convidou pro baile, o que tem demais?

– Você não pode ir com ele. – eu já estava me enfurecendo.

– Você não manda em mim, e me de um motivo pra não ir com Mike.

– Por que você vai comigo, caramba.

Momento:AAAAAAA...EDWARD ME CONVIDA TAMBÉM!rs Sábado que vem tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.