14 de setembro de 2013

Short-Fic Curiosidades de Isabella Swan por Paula Halle - Capitulo 2


 
 
Boa noite pessoal!
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo da fic!
Boa leitura!
 
Capitulo 2


Edward me deixou em casa as seis, nosso momento no carro foi silencioso e desconfortável, eu não sabia o que dizer, e ele sempre que me olhava parecia querer dizer algo, mas nada saia de sua boca.

Depois da nossa tarde incrível seus pais chegaram, e tivemos que nos apressar para vestir e parecer inocentes e não que estávamos transando. Enfim a chegada dos pais dele, nos impediu de conversar. E quando saímos acabamos conversando menos ainda.

Então ficamos calados, e ao chegar em casa, Charlie já estava lá, ficamos parados dentro do carro sem falar um palavra se quer.

Confesso eu estava quase dando com a cabeça no vidro, talvez acontecesse algo, lógico que eu iria para o hospital, mas ainda sim era um acontecimento.

– Eu...

– Eu... – falamos ao mesmo tempo e rimos um pouco envergonhados, Edward estava vermelho de novo, se bem que eu estava também.

– Desculpa. – ele falou de repente e franzi o cenho.

– Pelo que?

– Te forçar, bem não forçar, mas bem hum, sobre nós...

– Espera, vo – você se arrepende?

– Não, quer dizer sim... Merda Bella...

– Chega. – gritei saindo do carro e batendo a porta, lágrimas de frustração já enchiam meus olhos e corri para casa, Edward me alcançou me fazendo encará-lo.

– Bells, por favor...

– O que? Vamos fingir que nada aconteceu?

– Você disse que nada ia mudar. – ele resmungou e bufei.

– Não ia, até você agir como um idiota. – o empurrei e entrei em casa batendo a porta. Meu pai me olhava confuso saindo da cozinha e grunhi abrindo a porta novamente, Edward estava parado lá, e olhei feio pra ele. – E nem precisa vir me buscar amanhã. – bati a porta novamente e sorri.

– Oi pai.

– Oi menina, o que foi isso?

– Nada. – já ia subir quando ele me chamou.

– Isabella?

– É serio pai, nada demais mesmo.

– Ok. Jantar sai em cinco minutos.

– Ok.

[...]

Quando finalmente fui me deitar, sem ter feito os deveres por que minha mochila ficou no carro de Edward, merda, tomei um banho e fui dormir.

Estava me sentindo mal, eu não queria mesmo que as coisas mudassem, e não ia até ele dizer que foi errado.

Merda! Foi minha primeira vez e foi lindo, e ele estraga, pior ainda nem satisfez as minhas curiosidades, e eu tinha um monte. Teria que arrumar outro garoto pra me ajudar.

Mas isso seria difícil, eu não sabia agir como uma garota afrescalhada, eu nem tinha um vestido. Eu acho. Talvez eu tenha.

Sorri lembrando do meu presente de aniversario de 16, Charlie me dera um vestido azul bonito, mas era muito curto, minhas pernas ficariam de fora, isso era constrangedor.

Fui dormir pensando no que fazer no dia seguinte, estava começando a me preocupar, o que eu faria sem Edward, ele era o único amigo que eu tinha. Amigo de verdade. Os outros garotos me viam como um moleque.

Quando acordei na manhã seguinte estava decidida, eu iria mudar, ai isso vai ser uma merda. Mas eu iria, iria fazer garotos me notarem, isso, se Edward não queria, eu ia arrumar quem quisesse.

Fiz minha higiene e quando fui para o quarto comecei a fuçar meu guarda-roupa, a coisa era grave, acabei pegando uma calça de quando eu tinha quinze e a vesti ela ficou muito apertada, mas fiquei com a bunda empinada, já era alguma coisa. Achei uma camiseta baby look preta pequena também, e um pedaço da minha barriga ficou de fora, corei imaginando que todos olhariam para mim.

Suspirei e fiz um rabo de cavalo e me olhei no espelho, nada mal Isabella.
Cacei entre minhas coisas um batom, a única coisa que achei foi um gloss rosa brilhante, vai essa merda mesmo. Quando estava pronta desci para baixo e dei bom dia ao pai, e fui tomar um copo de suco, quando peguei o suco na geladeira e olhei para trás, meu pai me olhava com a boca aberta.

– O que?

– Nada, hum, está bonita filha.

– Valeu pai. Hey pode me dar uma carona?

– Claro, mas e Edward?

– Eu disse pra ele não vir.

– Acho que ele não ouviu.

– Por quê?

– Ele está lá fora tem quase uma hora.

– Sério? – corri para a janela e vi o volvo parado em frente à garagem, rolei os olhos. – Ok, eu vou com ele, preciso pegar minha mochila mesmo.

– Tem certeza?

– Tenho sim. Já vou pai.

– Ok querida. – ele beijou minha testa e fui para fora, caminhei até o carro de Edward e abri a porta já entrando e fechando em seguida.

– Não estou falando com você. – evitei olhar para ele, mas percebi que ele não falou e nem ligou o carro, franzi o cenho e olhei para Edward.

– O que? – ele me encarava com a boca aberta, seus olhos disparando para meus seios que estava muito empinados por causa da camiseta apertada, e minha barriga que estava um pouco de fora. – O que? – gritei já irritada e ele pigarreou.

– Você vai pra escola assim?

– Vou, por quê? – olhei feio pra ele, Edward respirou fundo passando a mão pelo cabelo.

– Só – só... só acho muito chamativo.

– Eu to feia? – perguntei desesperada, ele pigarreou.

– Não, ta linda, mas os garotos...

– O que tem?

– Vão ficar te olhando.

– Ah isso, que olhem.

– Isabella!

– Edward, você vai ou não, se não eu pego carona com Charlie. – ele ligou o carro e virei à cabeça para fora o ignorando. Sentia que Edward não tirava os olhos de mim.

Edward dirigiu devagar, o que não era normal dele, minha perna já se movia com impaciência, olhei de esguelha pra ele que apertava o volante com força e tentei ignorá-lo. O que era horrível, pois Edward sempre foi meu melhor amigo, eu odiava o clima tenso entre nós. O carro finalmente parou e suspirei olhando para a escola, o estacionamento estava cheio e comecei a ficar nervosa de sair com essas roupas. Mas eu não daria o gostinho a ele, eu mostraria que eu poderia...

– Bella? – a voz de Edward me assustou e olhei pra ele.

– O que?

– Me desculpa. – eu sorri enormemente e soltei o cinto pulando em cima dele, Edward riu e me apertou contra seu corpo. – Desculpe Bells.

– OK. – eu sussurrei enterrando o rosto em seu pescoço, Edward cheirava bem, respirei fundo o seu cheiro e me afastei sorrindo.

– Você vai entrar mesmo vestida assim? – ele me olhava receoso e sorri.

– Bem, eu pretendia arranjar outro cara pra me ajudar com algumas duvidas sabe.

– O que?

– Oras, eu ainda tenho várias curiosidades.

– Mas você tem eu. – ele praticamente gritou e seu rosto ficou vermelho, eu sorri.

– Eu sei, desculpa eu fiquei brava, e argh, você estragou tudo. – ele riu e me olhou nos olhos.

– Eu... Eu não queria estragar tudo, eu só não sabia como agir.

– Aja como sempre Edward, ainda somos melhores amigos. – ele assentiu e beijou minha testa, nos afastamos e olhei para meu corpo.

– Então... hmmm... você vai mesmo assim?

– Agora não da pra me trocar. Mas você acha que eu estou feia?

– Não, você está linda, muito gostosa na verdade. – corei de alegria e me preparei para sair de cima dele, mas ele me puxou de volta.

– Bells, você.... Hmmm...

– O que?

– Nada de ficar tirando suas duvidas com outros caras. – ele estava serio e sorri enormemente.

– Ok, eu deixo você tirar todas elas. – eu pisquei pra ele e sai do carro, já estava um pouco afastada e vi que vários garotos me olhavam, rolei os olhos, e respirei fundo andando mais rápido. Não demorou muito Edward me alcançou e jogou um braço sobre meus ombros.

– Então Bells, vamos pra sua casa depois da escola? – ele parecia constrangido e franzi as sobrancelhas. Será que ele queria que fizéssemos de novo? Um sorriso enorme espalhou por meus lábios.

– Claro, o mesmo de sempre. – ele assentiu e fomos para nossa aula.

A manhã passou rapidamente, no almoço além dos olhares mortais das meninas, havia olhares de alguns garotos em mim, eu me senti desconfortável, e com certeza amanhã eu voltaria para a calça jeans larga e camisa.

– Bella? – Edward me chamou me assustando e olhei pra ele.

– O que?

– Estava perguntando se você se importa de assistir o treino?

– Vai treinar hoje?

– Sim, eu tinha esquecido.

– Assisto sim. Mas se as lideres idiotas ficarem me provocando eu não respondo por mim. – ele riu.

Edward já tivera que separar várias brigas entre mim as lideres de torcida metidas. Elas adoravam me provocar me chamando de Bella Macho. Mas elas sempre se davam mal quando Edward aparecia me defendendo e me levando embora.

Lógico que para me separar delas ele tinha que me jogar no ombro, afinal eu era boa de briga, ao contrario das peruas.

Quando o sinal bateu para o fim do almoço, Edward jogou o braço em volta dos meus ombros como sempre e fomos para a sala de biologia, nos sentamos como sempre e fiquei distraída fazendo alguns rabiscos no caderno, como sempre eu sentava na janela, e Edward pro corredor.

Não demorou muito pra Tânia “oferecida” Denali vir falar com ele, eu fiquei quieta fingindo não prestar atenção quando ela sentou na beirada da mesa dele e tocou nele tagarelando sobre o baile novamente.

– Eu não sei se vou Tânia. – ele repetiu pela segunda vez e mordi o lábio o olhando de canto de olho, Tânia lançou um olhar desdenhoso pra mim.

– Você já convidou alguém e não quer me dizer? – ela fez um biquinho e rolei os olhos. Edward pigarreou.

– Não. Eu só não me decidi ainda. – ela suspirou irritada.

– Ok, eu tenho que ir. – assim que ela se foi eu olhei para Edward.

– Você quer ir com ela?

– O que?

– Ao baile, você quer ir com Tânia? – Edward mordeu o lábio e suas bochechas coraram.

– Na verdade... – ele foi interrompido quando o professor bateu os livros sobre a mesa e começou a relatar o que faríamos hoje. Edward bufou e sorriu pra mim em seguida. – Mais tarde. – assenti e acompanhamos o resto das aulas.

Quando o sinal bateu anunciando o final das aulas, Edward e eu seguimos para o campo que ficava atrás da escola, ele foi para o vestiário e fui para a arquibancada me sentando na segunda fileira.

– Hey Bella. – olhei para quem me chamava e arquei uma sobrancelha ao ver Mike Newton me olhando insistentemente.

– Hmmm, olá Mike. – ele sorriu animado.

– Então, tudo bem?

– Tudo sim, e com você?

– Bem também, veio ver os rapazes jogarem? – bem eu estava aqui pra isso, não era obvio? Abri a boca e fechei novamente, seria maldade eu usar sarcasmo com ele?

– Ela veio para me ver jogar. – a voz de Edward impediu que eu falasse e sorri para Mike.

– Isso ai.

– Oh... Hmmm, ok. Te vejo no campo Edward. – ele sumiu rapidamente e olhei para Edward.

– O que foi isso?

– O que? – ele se fez de desentendido e ri.

– Você não me engana Cullen, o que tem o Mike falar comigo?

– Por quê? Você queria falar com ele?

– Edward, você não está fazendo sentido.

– Cullen. – o treinador gritou e ele bufou, e se abaixou e beijou minha bochecha, eu sorri bobamente.

– Eu não gosto de outros caras a sua volta. – ele sussurrou e se afastou antes que eu processasse suas palavras.

OMG! O que foi isso?

Edward jogou por algum tempo, enquanto eu suspirava o vendo correr de um lado para outro pelo campo, todo sujo e suado. Ele estava sexy, agora eu me pergunto, como eu nunca reparei em Edward antes.

Ok eu sabia que ele era bonito, ok bonito não, ele era gostoso, isso gostoso era a definição perfeita de Edward. Mas como eu nunca reparei na gostosura toda dele? Bem nunca saberei, mas agora eu estava reparando e eu começava a lembrar das coisas que ele fez comigo, com a sua boca, e com os dedos e com bem o lindo membro dele.

Suspirei corando furiosamente e ri baixinho, quem sabe faríamos de novo, e de novo, e de novo...

– Hey feiosa. – meus pensamentos foram esquecidos com a voz estridente e segui o som, para ver as lideres vadias.

A líder delas Tânia Denali me olhava com ódio e rolei os olhos, como se eu tivesse medo delas, ela estava acompanhada por Jessica, Lauren e Rosalie. Todas lindas, altas, peitudas e loiras vadias.

Sei que o certo devia ser diferente dos filmes onde a nerd é magoada pelas lideres lindas e populares, mas a realidade era essa, a nerd “eu”, era zoada pelas lideres o tempo todo, sempre quem me salva era Edward.

– Falei com você feiosa. – levantei o rosto para vê-las paradas ao meu lado, Tânia na frente com a mão na cintura. Suspirei e dei um sorriso falso.

– O que é?

– Está no nosso lugar. – arquei uma sobrancelha e olhei em volta, o lugar estava vazio, voltei a olhar pra ela.

– Vaza Tânia.

– Oh... – ela me olhou indignada.

– Esse é o nosso lugar Swan.

– Não estou nem ligando Tânia, tem vários outros lugares, suma. – ela bufou e antes que eu pudesse perceber me agarrou pelos cabelos e me levantou.

– Me larga... – grunhi e ela riu e me empurrou, eu cai de bunda no chão e bufei furiosa e fui pra cima dela, as garotas começaram a gritar quando eu agarrei o lindo cabelo loiro de Tânia e comecei a puxar, ela me arranhava e gritava e as amigas delas esganiçavam sem fazer nada.

De repente braços fortes estavam a minha volta e fui erguida no ar, arfei quando senti ser jogada sobre um ombro e olhei indignada para Edward.

– Edward! – ele riu.

– Vamos Bells eu já acabei.

– Mas eu não, deixa eu dar uma surra na vadia.

– Isabella.

– Mas ela começou.

– Eu sei, eu vi.

– E por que não impediu?

– Eu queria ver você arrancar os cabelos dela.

– Oh... – eu olhei pras minhas mãos e estavam cheias de cabelos loiro as limpei apressadamente. – Edward você pode me soltar. – ele riu e deu um tapa em minha bunda.

– Já solto Bells. – nós seguimos para frente do vestiário e me colocou no chão, e olhou para os lados e me prensou na parede e me beijou, eu arfei agarrando seus cabelos e sorri contra sua boca.

Edward gemeu me encoxando contra a parede, eu gemi contra seus lábios enroscando minha língua na dele, ele gemeu suas mãos descendo para minha bunda e a apertou com força, eu arfei separando nossos lábios.

– Edward! – ele riu e ouvimos vozes, Edward suspirou e me deu um beijo estalado.

– Me espera no carro. – eu assenti e fui para o estacionamento.

Como eu estava segurando a minha mochila e a de Edward, abri seu carro e entrei me largando no banco do carona, não demorou muito ele apareceu com o cabelo úmido, estava um pouco abafado à tarde, então Edward usava uma camiseta cinza colada em seu corpo e fiquei babando em sua gostosura.

– Olá briguenta. – eu bufei.

– Elas que começaram, eu estava quietinha no meu canto. – ele riu e ligou o carro dirigindo para minha casa, liguei seu rádio procurando alguma estação legal, e mordi o lábio olhando de esguelha para Edward.

– O que? – ele perguntou divertido e corei.

– Nada.

– Vamos fale. – eu suspirei.

– Sabe eu estava pensando, no que nós fizemos ontem, eu gostei de verdade foi bom, muito bom, eu não sabia que podíamos nos encaixar daquele jeito, ainda mais que você é tão grande e...

– Bella?

– O que?

– Foco.

– Ah ok, então eu estava pensando, que embora eu gostei muito do que fizemos, eu ainda tenho algumas curiosidades sabe, sem contar que nós nem falamos sobre o assunto que fez nos transarmos em primeiro lugar.

– Bella, você pergunta tanta coisa que eu fico confuso. – eu suspirei.

– Bem, você lembra eu tinha te perguntado sobre chupar...

– Ok eu já lembrei. – ele me interrompeu apressadamente e ri, o rosto dele estava rosado.

– Então? – eu olhei em expectativa pra ele.

– Você, bem você quer mesmo?

– E por que eu não iria querer, será que o gosto é ruim?

– Bem eu não sei.

– Será que eu não saberia fazer?

– Sim, quer dizer, eu te ensino.

– Ótimo.

– Mas, Bells eu não tenho muita experiência nisso. – ele estava muito vermelho agora e ri.

– O que, nunca ninguém te chupou? – ele corou furiosamente.

– Isabella.

– O que? A sua prima tarada não fez?

– Eu...

– E na escola, você nunca ficou com ninguém?

– Swan cala a boca. – ele resmungou vermelhinho e ri. Paramos em frente a minha casa e pegamos as mochilas correndo para dentro, nos jogamos no chão da sala fazendo os deveres, estava fazendo minha lição de geometria, quando olhei para Edward.

Ele parecia concentrado na sua e sorri tirei minha camisa, ele nem levantou os olhos, bufei e tirei o sutiã e joguei em sua cabeça. Ele franziu as sobrancelhas tirando a peça da cabeça e arregalou os olhos ao perceber o que era, seus olhos dispararam para mim e sorri mordendo os lábios.

– Merda Bella... – ele ofegou e ficou encarando meus seios.

– Sua vez.

– O – o que?

– A blusa, eu tirei a minha, tira a sua. – ele pigarreou e tirou a sua apressadamente e fui engatinhando até ele, Edward engoliu em seco, sentei sobre suas pernas e abracei seu pescoço, já sentia o calor que vibrava embaixo de mim e seu membro ereto me cutucando.

– Você sempre fica animado tão rápido? – ele riu ofegante.

– Quando uma garota gostosa fica seminua na minha frente sim. – eu ri e me esfreguei contra ele, Edward fechou os olhos gemendo.

– E acha que a gente pode fazer de novo? Hmmm você sabe.

– Se você quiser.

– Eu quero. – falei apressadamente e me afastei um pouco já abrindo suas calças, mas ele segurou minhas mãos.

– Espera.

– O que?

– Vamos com calma ok.

– Com calma? – ele sorriu e levantou comigo grudada nele, o agarrei com minhas pernas.

– Primeiro nos não podemos fazer sexo sem camisinha.

– Oh, mas a gente fez da outra vez. – mordi o lábio começando a ficar nervosa.

– Eu sei, mas vamos tentar não repetir, e torcer para que não tenha acontecido nada grave. Talvez eu consiga com meu pai uma pílula do dia seguinte.

– Ok, e o que mais?

– Bem eu queria falar sobre nós.

– Você quer falar agora? – ele riu.

– E quando vamos falar?

– Depois de fazer sexo. – falei animada e ele riu.

– Bells!

– OK, então o que quer falar? – Edward abriu a boca e fechou novamente, ele suspirou pesadamente e sorriu.

– Eu... – sua voz morreu quando ouvimos um barulho de carro e meus olhos se arregalaram.

– É meu pai!

Vixe.....os dois estão ferrados! Sábado que vem tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.