7 de setembro de 2013

Short-Fic Curiosidades de Isabella Swan por Paula Halle - Capitulo 1


Boa noite pessoal!
Espero que gostem da nossa nova história! E muito obrigada a Paula Halle que mais uma vez me permitiu postar uma de suas maravilhosas fics aqui no blog!
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.


Capitulo Um

Eu sempre fui extremamente curiosa.

Alguns diziam, irritantemente chata.

Na verdade meu pai dizia isso.

Mas o que eu podia fazer, eu tinha duvida. Muitas.

Por que o céu é azul?

Por que os passarinhos voam?

Por que o mar é salgado?

Por que o senhor nunca tira esse bigode?

Por que...? Por que...?

Eram muitos por quês. O que me rendeu o apelido de pentelha.

Mas nada foi pior que quando eu me tornei mocinha, e os por quês pioraram.

De onde vêm os bebês?

Por que tenho que menstruar todo mês?

Quando posso ter um namorado?

Depois dessa, Charlie passou a ignorar os meus por quês.

Eu o entendia, verdade. É difícil ser pai e mãe. Ainda mais de uma menina. Minha mãe morreu quando eu era recém-nascida. Morreu dias depois de eu nascer. E meu pai corajosamente cuidou de mim.

Não que ele cuidou mal, mas ele é homem e por isso sempre me tratou como se eu fosse um garoto.

Eu não usava vestidos ou sapatos de salto ou maquiagem. E meu melhor amigo era um garoto.

O único que não fez uma careta quando na primeira serie, eu apareci usando calças e uma camisa enorme. Ao contrario das meninas que usavam vestidos coloridos.

Edward se tornou meu melhor amigo instantaneamente. Desde primeira serie nunca mais nos separamos.

Só que agora eu tenho 17 anos. E os meus por quês não podem ser perguntados para meu pai. E eu não tenho nenhuma figura feminina à vista para tirar minhas duvidas.

E eu tenho varias.

Como é um pênis?

Como é ter um orgasmo?

Como é fazer sexo?

Bem você deve estar se perguntando como uma menina, que sempre conviveu com homens começou a ter essas duvidas. Simples a escola.

Se ouve muita coisa no vestiário feminino depois do jogo. E uma das coisas que eu tenho ouvido muito, é Jessica Stanley e Lauren Malory se gabarem de não serem mais virgens.

Eu obviamente ainda era virgem.

Na verdade até ouvir Lauren Malory dizer com todas as letras “que chupar Tyler Crow o deixou louco”, eu não fazia ideia do que ela falava.

Sim eu sei o que você está pensando.

Como uma adolescente de 17 anos não entende essas coisas.

Simples, eu passo as minhas tardes jogando bola com Edward, eu passo as minhas noites vendo jogo com Charlie. Eu nunca pensei em garotos, bem pra mim eles eram como eu. Lógico que eu sabia que eu tinha uma vagina e eles um pênis. Mas eu nunca pensei em sexo.

Bem não até agora.

Eu pensei em perguntar a Charlie.

Mas duas reações passavam pela minha cabeça.

Ou ele teria um infarto quando eu mencionasse o que era chupar um garoto.

Ou ele me daria um novo apelido. Sim eu ainda não superei o “pentelha”.

Talvez ele me desse um pior que esse.

Enfim, sai do ginásio com muitas duvidas depois disso.

E somente uma pergunta martelando na minha cabeça.

Com quem eu tiraria minhas duvidas?

Sábado amanheceu normal como sempre.

Me desenrolei do sanduíche de lençol que eu estava caindo no chão como sempre. No começo Charlie vinha me verificar, mas com o tempo ele nem ligava mais. Era comum eu cair, ou quase ser assassinada pelos lençóis.

Depois de me levantar, fui para o banheiro e lavei o rosto e fiz minha higiene matinal. Tentei pentear os cabelos – o ninho de pássaro – sem muito sucesso.

Depois de desistir como, toda vez, fiz um coque mal feito e ainda de pijamas desci para tomar café. Como sempre Charlie não estava ele sempre ia pra reserva La Push pescar com seus amigos.

Eu já fui uma vez. Mas Charlie me proibiu depois de eu passar a tarde toda fazendo perguntas. Ele disse que eu estava espantando os peixes. Sim uma desculpa por ele ser mal pescador.

Depois disso fui banida da pesca de fim de semana.

Entrei na cozinha e peguei o cereal e o leite e despejei em uma tigela. Mal dei a primeira colherada e ouvi a porta abrindo. Rolei os olhos pela folga do meu melhor amigo.

Mas não podia reclamar, fazia o mesmo quando ia até sua casa.

– Hey Bells. – ele gritou enquanto fechava a porta e engoli uma colherada.

– Cozinha. – gritei de volta e não demorou para Edward me achar.

– Ainda de pijama. – falou ao me olhar atrás da mesa e sorri.

– Acabei de acordar. – me defendi.

– Mas não íamos jogar hoje?

– Mas é sábado. Pretendia dormir até meio dia. – ele rolou os olhos.

Edward acordava absurdamente cedo, mesmo aos fins de semana. Não entendia por que. Mas quando eu perguntei, ele só me mandou calar a boca.

Edward era o único que não se irritava com minhas perguntas. Bem até certo ponto. Quando ele me mandava calar a boca. Eu parava, percebia que o tinha enchido de mais para o dia.

– Vai me dar um pouco disso ai. – falou se sentando e levantei pra pegar uma tigela para ele.

Quando me virei percebi que Edward olhava minhas pernas. Bem eu estava usando uma camisa grande e de calcinha. Percebi que nunca tinha ficado assim na frente de Edward. Na verdade na frente de ninguém. Eu sempre usei roupas de homem. Folgadas e largas.

As meninas na escola me odiavam por estar toda desleixada, e ainda andar com Edward Cullen.

Sim deve estar imaginando o que tem de mais em andar com Edward. Bem, Edward é o típico garoto perfeito. Sabe rosto lindo, corpo forte, cabelos lindos, na verdade os cabelos dele são mais bonitos que os meus.

Enfim, ele é do time da escola, e pode ter a garota que quiser. Mas eu conheço o verdadeiro Edward. O que é tímido com as garotas. O que adora esporte, mas prefere tocar piano, que ele perdeu a virgindade com a prima tarada.

Lógico que ele sai com garotas. E eu nunca vi mal nisso. Ele até me pergunta antes de sair com uma garota. Sim, nem eu sei por que. Mas ele é um cara bem legal.

Mas voltando ao assunto, Edward ainda encarava as minhas pernas e segui o seu olhar. Tipo eu não tinha nada demais. Minhas pernas eram brancas demais, e curtas, já que eu sou baixinha.

Levantei meus olhos e pigarreei o que fez Edward me olhar e passar a mão no cabelo. Olhou. Isso não era bom, ele só fazia isso quando estava nervoso, suas bochechas ficaram rosadas e ri.

– O que?

– Eu nunca tinha visto você corar. – ele bufou.

– Isso não é engraçado.

– Por quê? Você ri quando eu coro.

– É diferente.

– Por quê?

– Por quê? Por quê? Bem eu...

– Por quê?

– Cala a boca Swan. – eu ri e sentei entregando a tigela para ele. Ele se serviu e enfiou um monte de cereal na boca.

Fiquei observando Edward enquanto comia. Na verdade uma ideia começa a se formar em minha mente.

Edward era homem, e não era mais virgem. O que me ajudava muito. E sabia que ele não ligaria para as minhas perguntas. Ele só me mandaria calar a boca quando eu começasse a exagerar.

Bem, Edward Cullen parecia perfeito para satisfazer minhas curiosidades.

– O que? – Edward falou ao perceber que eu não parava de encará-lo.

– Nada. Só pensando. – ele rolou os olhos.

– Então vamos jogar?

– Podemos fazer outra coisa?

– Tipo? – mordi o lábio sem saber como dizer ao meu melhor amigo as minhas duvidas. Senti minhas bochechas esquentando e o olhei. Ele me olhava com curiosidade.

– O que foi Bella? – soltei minha colher e torci as mãos nervosamente.

– Hmmm, sabe Edward. Eu estava curiosa sobre algo.

– O que?

– Bem, eu nem sei por onde começar. – ele riu e sentou mais relaxado na cadeira.

– Pelo começo seria bom. – corei mais ainda ao lembrar o motivo que me levou a pensar nesse assunto.

– Bem... – mordi o lábio e vi ele se sentando ereto.

– Fala logo Bella.

– Eu estava no vestiário de educação física, quando Lauren Malory e Jessica Stanley começaram a fofocar. Você sabe, elas fazem muito isso. Elas já até fofocaram sobre você e eu. Não que nos déssemos motivo, mas elas adoram fofocar...

– Bella. – ele chamou e parei de falar.

– O que?

– Você ta perdendo o foco.

– Oh, sim. Ok, vou continuar. – ele assentiu e voltou a relaxar na cadeira. – Bem, elas estavam fofocando, e eu não pude deixar de ouvir, lógico que você sabe que a minha curiosidade falou mais alto. Como naquela vez em que cismei de subir na árvore, para ver o que tinha no buraco do tronco. Quem imaginaria que eu seria mordia por um esquilo. Eu nem sabia que os esquilos mordiam...

– Cala a boca Swan. – ele gritou novamente e corei.

– Desculpa.

– Mas que porra de assunto é esse, que está te fazendo enrolar tanto?

– É complicado. – admiti. Ele me encarou.

– Já perguntou a Charlie?

– Nem pensar.

– Por que não?

– Não quero matar o meu pai. – ele arqueou uma sobrancelha.

– Bella... – eu ergui a mão e ele se calou.

– Eu vou falar ok.

– Ok.

– Jessica Stanley e Lauren Malory, estavam comentando como era chupar um cara. – falei sentindo que minha cara inteira estava vermelha, ficou um silêncio constrangedor e Edward pigarreou.

– Eu acho que não entendi direito.

– Jessica Stanley e Lauren Malory, estavam comentando...

– Para, para. Eu entendi o que você disse. Eu só não entendi qual sua duvida.

– Oh. Bem, você é homem, e eu estava me perguntando. Bem, eu posso ver o seu... – não terminei de falar, mas pela cara vermelha de Edward percebi que ele entendeu perfeitamente.

– Ta doida Swan. – vixe quando ele me chamava de Swan, num era coisa boa.

– Por quê? Eu só queria saber como é.

– Vê na internet.

– Oh, da pra ver? – perguntei com os olhos brilhando e ele tampou o rosto com as mãos.

– Deus Bella...

– O que? Vai dizer que antes de perder a virgindade você não tinha curiosidade de saber como era os peitos das meninas? – Edward destampou o rosto e se mexeu desconfortavelmente.

– Bem sim...

– Viu. Então de quem?

– De quem o que?

– Bem, de quem você tinha curiosidade de ver os peitos? – ele corou novamente, e sorri. Edward ficava fofo quando corava.

– Os seus. – ele sussurrou e arregalei os olhos.

– Os meus?

– Bem sim... – ele passou a mão pelo cabelo e sorri.

– Então... Bem, você ainda quer ver? – ele me olhou com os olhos arregalados.

– Quero ver o que?

– Os meus peitos oras.

– Bella...

– Se me mostrar o seu eu mostro o meu. – seus olhos pareciam pratos agora.

– Você esta definitivamente louca.

– Deixa de ser bobo Edward. É só curiosidade. – levantei e vi ele olhando minhas pernas de novo. Sem que ele esperasse agarrei sua mão e o puxei em direção a escada.

– Aonde vamos?

– Meu quaro.

– Por quê? – já estávamos subindo os degraus quando falei.

– Bem seria estranho meu pai chegar e nos pegar seminus na cozinha.

– O que? – a voz de Edward saiu esganiçada. Mas não dei muita atenção, continuei o puxando.

Assim que entramos no meu quarto, fechei a porta passando a chave e Edward ficou parado sem saber o que fazer. Suspirei e fui até ele.

– Quer que eu tire primeiro? – ele me olhou em pânico e ri. – Vamos Edward. Você já viu garotas peladas antes.

– Mas é diferente.

– Por quê? Eu sou feia? – senti magoa me invadir, mas ele apressou em negar.

– Não, não. Tipo você é a Bella. Minha amiga. E se tudo mudar? – rolei os olhos e o empurrei até minha cama, ele caiu sentado e sentei ao seu lado.

– Nada vai mudar Edward. É só que... – olhei para minhas mãos enquanto falava. – Eu não tenho mãe, então nunca ninguém me explicou essas coisas. Você sabe com Charlie é. – Edward riu baixinho.

– Ele ainda te chama de pentelha.

– Sim. – resmunguei.

– Mas Bella. Mesmo que sua mãe estivesse viva, duvido que ela trouxesse um garoto pra satisfazer sua curiosidade. – rolei os olhos.

– Eu sei né. Só que, bem, você está aqui. E quem melhor pra me contar e me mostrar às coisas que o único cara em que eu confio. – ele segurou minhas mãos e levantei os olhos para olhá-lo.

– Eu também confio em você.

– Nada vai mudar Edward. Eu só queria saber sobre isso sabe. Eu nunca liguei que eu não sou muito feminina, não até agora. Todo mundo sabe menos eu.

– Ok. – ele falou e sorri.

– Então tira as calças.

– Swan.

– O que? Você disse ok.

– Não pra isso. Vamos começar com suas duvidas. – bufei mais acabei assentindo.

– Ta bom. Então começamos por onde? – ele pareceu pensativo.

– Qual suas curiosidades? Sem mostrar. – se apressou em dizer e rolei os olhos.

– Sobre sexo.

– O que sobre sexo?

– É bom?

– Sim. Se bem que na sua primeira vez, acho que vá doer.

– Por quê?

– É desconfortável para virgens. Sabe, as meninas tem uma proteção, que quando o homem a penetra quebra, e dói um pouco.

– O homem dói também?

– Não.

– Poxa por que tudo para os homens é mais fácil. – ele riu e deitou na cama, deitei ao lado dele e comecei a bombardeá-lo de perguntas.

Edward passou a manhã toda satisfazendo minha curiosidade. Mas eu ainda queria ver um pênis. E iria convencê-lo a me mostrar o seu.

[...]

Apesar de tudo, as coisas não mudaram entre Edward e eu. Na segunda chegamos à escola conversando e rindo como sempre. Havíamos jogado no domingo. O que fez parecer que sábado nem existiu.

Bem só se não existiu para Edward. Eu ainda pretendia saciar a minha curiosidade. Na verdade eu cheguei a pesquisar na internet.

E descobri muitas coisas.

Na verdade coisa pra Caramba.

Meu rosto atingia altos níveis de vermelhidão a cada coisa que eu lia ou via. Mas no momento a minha curiosidade era outra. Edward Cullen.

– O que? – ele perguntou quando chegamos à sala e sentamos na nossa mesa de sempre. Tínhamos a maioria das aulas juntos. O que atrapalhava as outras meninas de se aproximarem de Edward.

Na verdade isso começou na quinta serie quando uma menina me destratou e Edward me defendeu. Nunca mais falaram mal de mim. Bem pelo menos não na frente de Edward.

– Nada. – falei dando de ombros.

– Então por que está corada, e me encarando? – eu ri baixinho.

– Eu só tava pensando.

– No que? – ele arqueou uma sobrancelha, e antes que eu chegasse a falar, Tânia Denali nos interrompeu.

– Olá Edward. – ela fez sua falsa voz ingênua e revirei os olhos. Edward sorriu e a cumprimentou.

Os ignorei a maior parte do tempo. Enquanto eles conversavam e finge ler algo no meu caderno. Mas a minha atenção voltou a eles quando ouvi certa palavra.

– ... baile.

– Eu não sei Tânia. – ele falou dando de ombros e ela sorriu.

– Se mudar de ideia. Ainda ninguém me convidou. – ela piscou pra ele, e foi para sua mesa, o professor havia acabado de entrar.

– Você vai? – perguntei baixinho e ele me encarou.

– Aonde?

– Ao baile? Com Tânia? – ele mordeu o lábio.

– Eu não sei. Quem eu deveria convidar?

Pela primeira vez eu senti-me excluída. Não que eu fosse obrigar Edward a me levar. Eu nem gostava de bailes. Mas ele nem me via com uma opção. Não sei por que, mas me magoou. Dei de ombro e finge um sorriso.

– Não sei. Mas Denali. – fiz uma careta e ele riu.

O resto das aulas passou normalmente. Eu já havia esquecido o baile e voltei a me focar no meu objetivo.

Assim que o sinal da ultima aula bateu eu corri para fora e achei Edward encostado em seu carro. Um volvo prata que tinha ganhado dos pais quando completou 16. Ele me dava carona todos os dias. E quando cheguei lá ele me esperava como sempre.

– Oi.

– Veio correndo.

– Sim.

– Com pressa?

– Não. – ele me olhou confuso, mas dei de ombros e entrei no carro, fomos para sua casa.

Nos alternávamos, um dia casa dele, um dia a minha. Hoje era a dele. E assim que chegamos joguei a mochila no sofá e fui para a cozinha. Ambos éramos muito folgados quando estávamos na casa um do outro. Nossos pais nem ligavam mais.

Como sempre estávamos sozinhos, Carlisle o pai de Edward estava no hospital e sua mãe Esme, estava em sua empresa de decoração que ficava em Port. Angeles.

Entrei na cozinha moderna de Esme, e amarrei o cabelo em um coque enquanto fuçava a geladeira.

– Com fome?

– Mas de doce. – ele riu e foi até o freezer e tirou um pote de sorvete de chocolate com pedaços de chocolate. Sorri para ele e sentei em um dos bancos de frente para o balcão, Edward pegou duas colheres e me entregou uma fiquei olhando pra ele, pensando em como começar esse assunto enquanto comia o sorvete.

– Então... – comecei depois de algumas colheradas e ele me olhou curioso.

– Então?

– Lembra de sábado?

– Oh hum... – ele corou e sorri lambendo o sorvete da colher, Edward me olhava atentamente e sorri mais.

– Enfim, eu pesquisei. – ele engasgou, não sei com o que já que ele estava com a boca vazia.

– Pe – pesquisou?

– Sim, e só aumentou mais ainda minha curiosidade. – suspirei lambendo a colher e o olhar de Edward cravou em minha boca.

– O – o que aumentou?

– Bem, eu vi uma foto na internet...

– Viu?

– Sim, mas ainda estou curiosa sobre... sabe... – ele levantou os olhos e me encarou engolindo em seco.

– O que?

– Bem, o seu? – corei absurdamente e ele engasgou passando a mão pelo cabelo.

– Bells...

– Já sei, já sei você não vai me mostrar, mas ainda estou hum, curiosa.

– Hum... vo- você quer mesmo ver? – meus olhinhos chegaram a brilhar.

– Você vai me mostrar?

– Eu...merda Bella. – ele esfregou o rosto e levantou da cadeira, e me puxou começamos a ir em direção a escada e o olhava animada.

OMG! Eu iria ver um de verdade eu estava sorrindo feito idiota enquanto seguia Edward, imaginando que iríamos ao seu quarto, quando finalmente chegamos ele empurrou a porta e entramos.

Sentei em sua cama já começando a tirar minha blusa, Edward estava de costas fechando a porta, joguei a minha camisa no chão e abri o sutiã em tempo recorde, vai que ele muda de ideia.

– Ok Bells... – ele começou se virando pra mim e me encarou com a boca aberta, sorri timidamente sentindo meus seios enrijecerem e olhei para o teto, isso iria ser mais constrangedor do que eu imaginei. Depois de alguns minutos de silêncio, eu olhei para Edward que ainda olhava meus seios e os olhei também, qual é, eles não eram feios, suspirei os pegando na mão e ouvi um barulho vindo de Edward e o olhei.

– O que?

– Po – pode parar de tocá-los!

– Por quê? Você quer tocar? – ele grunhiu e veio para mais perto, mas parou de repente respirando fundo.

– Melhor não.

– Ok. Então vou ver o seu agora?

– Merda Bella. A – acho melhor a gente...

– Não, não, eu mostrei o meu, sua vez. – falei brava e ele gemeu e começou a abrir as calças apressadamente olhei naquela direção em expectativa e vi certo volume em suas cuecas.

OMG! Era agora.

Ele virou de costas e terminou de tirar tudo... Hum a bundinha de Edward era bonita!

– Vira logo Edward. – falei extasiada e ele suspirou se virando, minha respiração falhou ao ver seu membro, era grande e grosso e estava ereto apontando diretamente pra mim, mordi o lábio.

– Posso tocar?

– O que? – ele quase gritou e sorri.

– Deixo você tocar nos meus.

– Bells... – antes que ele terminasse sua frase, fiquei de pé e fui até ele. Edward prendeu a respiração enquanto eu me aproximava e quando estávamos só a poucos centímetros de distancia, podia sentir o calor da sua pele, e isso me fez arfar, Edward engoliu em seco, suas mãos tremiam levemente, respirando fundo segurei suas mãos e as levei aos meus seios.

– Porra... – ele grunhiu, enquanto ofegávamos ao mesmo tempo, nos encaramos em silêncio por alguns minutos, as mãos de Edward se moveram sobre meus seios como uma massagem, o ar me faltou, um suspiro seguido de um gemido baixo deixou minha garganta. E antes que eu percebesse o corpo de Edward estava colado ao meu e sua boca na minha.

Meu corpo todo pareceu pegar fogo, seus lábios eram quentes contra os meus, e macios, suas mãos apertavam minhas costas me puxando cada vez mais para perto, meus seios nus roçavam em sua camisa, a sensação fazia minha pele formigar e uma necessidade se concentrar em meu sexo.

PQP! Eu tinha mais duvidas ainda, o que ele estava fazendo comigo?

Edward se afastou de repente e o encarei confusa e arfante.

– Edward?

– Vista-se Bella.

– Mas... – ele vestia sua calça apressadamente e fui até ele segurando suas mãos.

– Bella...?

– Minha vez. – Edward franziu as sobrancelhas e antes que ele percebesse o que eu quis dizer agarrei seu membro, ele arfou e me encarou sério, seu membro estava quente em minha mão e pulsava levemente, ele gemeu respirando com dificuldade, o apertei e ele arfou.

– Mova a mão. – ele pediu e obedeci, minha mão deslizava com um pouco de dificuldade, mas os olhos fechados e a mandíbula travada dele, dava a impressão de que ele estava gostando, sorri e olhei seu membro, ele parecia ficar maior em minha mão e uma pequena gota escorria da ponta, passei o polegar lá.

– Merda Bella... – ele gemeu e me agarrou de novo me beijando, dessa vez mais urgente, seus lábios chupavam os meus, ora o inferior em seguida o superior, ele mordiscava e chupava, gemi agarrando seus cabelos, e abrindo a boca para receber melhor seu beijo. A língua de Edward invadiu minha boca me fazendo gemer, arfei agarrando mais seus cabelos, e sem que eu esperasse estávamos na cama dele.

Edward estava sobre mim, seu corpo forte pesava sobre o meu, mas era bom, era gostoso, Deus muito gostoso, seu membro diretamente sobre meu sexo se esfregando contra meus jeans.

Edward afastou a boca da minha e respiramos com dificuldade, sua boca foi imediatamente para meu pescoço, meu corpo arqueou contra o dele, as mãos de Edward desceram pelo meu corpo chegando a minha calça e abriu apressadamente a empurrando para baixo, o ajudei a se livrar dela. Sem que eu esperasse seus dedos chegaram ao meu sexo e esfregaram um ponto muito sensível.

– Oh... – eu arfei arqueando ainda mais o meu corpo, o abracei com força com os braços e pernas, seus dedos se moviam em meu sexo, era muito excitante, eles tocavam um lugar onde nunca ninguém tocou, nem eu mesma, um lugar que eu já devia ter tocado por que a sensação era muito boa.

– Merda Bella... você está molhadinha.

– Isso é bom?

– Porra sim...

– E eu sempre ficarei molhada?

– Deus... oh sim...

– Você gosta que eu fique assim?

– Cala a boca Swan. – eu ri, Edward ofegou levando seu dedo um pouco mais para meu sexo e arfei sentindo uma pressão em meu baixo ventre, meu corpo inteiro pulsou e uma corrente elétrica percorreu cada célula do meu corpo. Meu centro pulsava apertando os dedos de Edward ainda dentro de mim, e gritei sentindo um prazer me dominar e regojizei de alegria, ficando mole em seguida.

Ainda estava zonza pelas ondas de prazer que passavam por meu corpo quando uma pressão e um calor intenso me pegaram de surpresa, fui invadida por algo muito maior que o dedo de Edward. Arfei arqueando todo meu corpo quase saindo do colchão, os braços de Edward me envolveram e sua respiração ficou tensa enquanto ele continuava se afundando em mim. Ficamos parados nos acostumando com a união, ao me invadir uma fisgada me pegou de surpresa, uma leve dor, mas que já estava passando, o membro de Edward irradiava calor dentro de mim, era quente e pulsava, fazendo cada terminação do meu corpo vibrar.

– Edward?

– Hmmm?

– Você vai ficar ai parado? – ele riu arfante.

– Estou esperando.

– O que? – ele rolou os olhos e me beijou, o abracei com mais força arqueando ainda mais meu corpo, Edward gemeu em minha boca e saiu um pouco de mim, voltando em seguida lentamente.

– Oh merda... – eu afastei sua boca da minha ofegante e ele riu voltando a repetir o movimento, meus olhos giraram.

– PQP Swan, tão apertada... – ele falou ofegante vindo um pouco mais rápido e arranhei suas costas.

– É normal ser apertada?

– Bellaaa... – ele gemeu e sorri.

– Vou calar a boca. – ele riu vindo mais forte e gritei meu corpo já estava começando a pulsar novamente, a mesma sensação de antes, mas muito mais intensa.

O agarrei com ainda mais força, como se houvesse espaço entre nós, ele gemeu e arfou se movendo cada vez mais rápido, mais forte, mais gostoso. Eu gritei sentindo seu membro inchar e pulsar dentro de mim, o meu sexo não estava muito diferente pulsava apertando o membro de Edward com força.

– Oh sim.... – eu murmurei sobre mina respiração sentindo minha umidade deixar meu corpo e a de Edward invadir o meu. Ficamos em silêncio ofegantes nos encarando por alguns minutos, ele saiu de dentro de mim, mas seu corpo continuava sobre o meu.

Os lábios de Edward voltaram para os meus e o beijei de volta suspirando contra sua boca. Quando nos afastamos nos encarando ele sorriu e afastou meu cabelo suado do rosto.

– Satisfiz sua curiosidade? – eu ri e o apertei contra mim.

– Na verdade você me deu mais algumas. – ele fechou os olhos e suspirou.

– Merda Bella.

– O que? Você que fica me dando ideias e novas perguntas vão surgindo. – falei com cara de inocente e ele riu.

– Você é terrível Isabella Swan. – rolei os olhos e levei a mão ao membro de Edward, ele gemeu encostou os lábios nos meus.

– Só um pouco curiosa Edward. Mas não me importo de você tirar minhas duvidas desse jeito. Não me importo nem um pouco. – murmurei contra seus lábios, o beijando em seguida.

Eu ainda tinha muitas duvidas, e a minha curiosidade estava cada vez maior, mas tinha certeza que meu melhor amigo, não se importaria de me ajudar, na verdade aonde estava sua mão nesse momento, eu tenho certeza de que ele não vai se importar nadinha.

Pelo que vocês perceberam essa Bella é meio maluquinha!rs Sabado que vem tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.