2 de julho de 2013

Fanfic O Sexy Capitão Cullen por Fran Borges - Capitulo 18


Bom dia marinheiras!
Sei que estou 3 dias atrasada pra postar mas esses dias tem sido muito corridos e ontem quando eu ia betar pra postar o meu pai veio falar comigo e não deu pra betar... imaginem eu betando o capitulo perto do meu pai? Morreria de vergonha né!rs
Vamos curtir um pouco do nosso Capitão! E tem uma surpresinha no final do capitulo!
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.


Capitulo 18

POV da Bella

Será mesmo que a felicidade havia chegado para mim, ainda duvidava.

Dormimos ouvindo o som das ondas, aconchegados um ao outro. Quando despertei o sol começava a nascer, senti o cheiro da maresia junto com o do Meu Capitão que ainda ressonava agarrado a mim. Sentia sua mão possessiva em minha cintura enquanto estava acomodada em seu peito.

O sol estava nascendo, mas não conseguia chamar minha atenção, pois observar o rosto de Edward dormindo era muito mais fascinante. Jamais me senti tão leve quanto agora, estava feliz e isso era algo completamente novo para mim.

Estava admirando-o quando ele abriu os olhos lentamente e deu aquele lindo sorriso para mim, foi inevitável sorrir de volta.

– Como está namorada?

– Muito bem namorado, nunca dormi tão bem.

– Nem eu. Agora me sinto um homem sério. – Ri. – Estamos perdendo o nascer do sol.

– Talvez tenha algo mais importante nesse momento.

Ele apenas sorriu e o beijei. Estar em seus braços era o mais importante. Quando o ar já nos faltava nos afastamos, nossas testas coladas.

– Às vezes ainda duvido da minha sorte em ter te encontrado neste cruzeiro.

– Não mais do que eu Edward creia.

– Acredite, eu não tinha nenhuma perspectiva em me apaixonar por alguém, até por que já a tinha em minha mente. Demitri sempre me disse que era um covarde, que deveria me apresentar a você.

– Sério?

– Sim Demitri é um desgarrado, esse sim corresponde à teoria do marinheiro, mas tem no fundo um coração romântico. Acho que ele realiza seus sonhos românticos através de mim.

– Você falava de mim para ele?

– Sim, desde que te conheci, ou melhor, te vi.

– Agora que parei para pensar, aquelas duas que se dizem minhas amigas já sabiam de você nas últimas vezes que conversamos e não me disseram nada. Elas vão levar um puxão de orelha, principalmente Rose.

– Já as conhece há muito tempo?

– Sim, Rose desde a adolescência e Alice desde o primeiro dia de faculdade, para a alegria de Jasper.

– Você foi o cupido dos dois.

– Sim. E tenho que suportar aquela baixinha para o resto da vida. – Nós rimos e ele me olhou interrogativo.

– Tudo bem, admito que não viveria sem ela, apesar de algumas vezes querer matá-la.

– Isso é normal, muitas quero matar Emmett e olha que é meu irmão.

– Emmett! O grandão é uma figura. Deus! Já estou imaginando o quanto ele tem curtido com a minha cara à distância, não quero nem imaginar quando ele me ver.

– Pode se preparar, ele não vai deixar passar.

– Sempre disse a ele que não sabia como seus clientes o levavam a sério.

– Sim, mas um dia que o vi em ação em um tribunal, juro que não o reconheci é de assustar. – Rimos os dois.

– Bem, acho que devemos ir. Você deve estar com fome, precisamos tomar café. Você viu algo de Santorini pelo caminho?

– Muito pouco estava com pressa de chegar e além do mais, não estava com meu guia particular. – Ele sorriu.

– Muito bem, seu guia está à disposição agora. Vou te levar para comer e depois vamos passear por aí.

Ele me estendeu a mão e seguimos em direção a trilha que nos levava ao alto do morro. Subimos nas motos em direção a Thira, capital de Santorini. Chegamos ao centro onde havia muitas lojinhas e restaurantes, tomamos um delicioso café e eu adorei o iogurte grego que me disseram ser feito artesanalmente.

– Bem, agora vamos deixar uma das motos e seguir nosso passeio a menos que queira continuar com as duas.

– E perder a oportunidade de estar agarrada a você, óbvio que não. – Ele sorriu.

– Imaginei que iria preferir, ao menos torci.

Edward nesses momentos tinha um rosto de menino que me apaixonava ainda mais, se é que isso era possível. Subi na scooter me agarrando bem a ele e ele deu um sorriso sapeca.

– Pronta?

– Sim.

A ilha era maravilhosa, as vilas encarrapitadas no alto das montanhas, tudo o que se imagina sobre as ilhas gregas está aqui: as casas brancas orladas a azul, as igrejinhas com cúpulas azuis, os sinos e as lindas praias. Andando por entre as vielas e becos tortuosos encontramos o verdadeiro charme da ilha, terraços ou varandas debruçados sobre o mar.

– É um lugar apaixonante Edward.

– E para finalizar vamos Óia.

– Óia?

– Sim, a vila de Óia. Sei que já vimos muitos, mas acredite nada se compara a este. O pôr-do-sol em Óia é conhecido por ser o mais belo do mundo.

Seguimos em direção a Óia. Já era fim de tarde e logo o sol começaria a se pôr. Edward estacionou a moto e seguimos pelas vielas no meio do penhasco onde havia diversas casas com seus belíssimos terraços e varandas. Entramos em uma delas e percebi se tratar de um café. Edward cumprimentou a dona e parecia já conhecê-la, tanto que imediatamente seguiu para o andar de cima de onde se tinha uma vista magnífica. Sentamos em uma mesa na varanda

– Suponho que já tenha estado aqui outras vezes.

– Sim, é a melhor vista de Óia e Petra já está acostumada em me ver por aqui. – Falou sobre a dona do local. Em seguida uma moça entrou trazendo uma garrafa, Edward agradeceu.

– Uma tradição em Óia tomar um delicioso *retsina enquanto apreciamos o pôr-do-sol.

– Perfeito! – Ele me serviu.

– Façamos um brinde.

– E a que vamos brindar?

– A mulher que transformou a minha vida, que me fez notar o verdadeiro brilho das coisas ao meu redor. Aquela que com seu sorriso é capaz de trazer paz e que com seus beijos me prenderam para sempre. A você Isabella! Ao nosso amor!

Gostaria de falar e retribuir, mas naquele momento se dissesse uma única palavra não conseguiria parar de chorar. Brindamos e o único que pude dizer foi...

– Eu te amo.

Beijamo-nos de uma forma doce e apaixonada. Edward juntou nossas cadeiras e me abraçou o espetáculo se iniciava e honestamente não esperava por isso. Imaginem o sol enorme, a descer lentamente até desaparecer no mar atrás da vila, as tonalidades que o céu adquire. Os tons que vão do vermelho ao roxo e do rosa ao lilás. É deslumbrante e com Meu Capitão ao meu lado tornava-se inesquecível.

*************************

Havíamos terminado o vinho e agora eu estava em seu colo, estávamos tão relaxados que nem ao menos parecia que havia ocorrido todo aquele turbilhão em tão pouco tempo.

– Tenho uma dúvida. – Ele me olhou confuso. – Por que realmente não me contou desde o início?

– Realmente pensava que me acharia um louco ou pior um tarado pervertido que fica sonhando com uma mulher que ele viu somente algumas vezes por dois anos. – Eu comecei a rir sem poder me conter.

– Sério! De verdade não foi isso que pensou?

– Confesso que te considerei um louco, mas não por isso em si.

– Pelo que então?

– Eu realmente achei que você tinha enlouquecido, mas por estar dizendo todas essas coisas sobre mim. – Ele riu.

– Você é muito absurda às vezes Isabella. – Escondi meu rosto em seu peito envergonhada e senti seus lábios em meus cabelos.

– Você...

– Eu...- ele me encorajou.

– Você sonhava mesmo comigo?

– Sim várias vezes e eles eram tão reais que conseguia sentir seu cheiro quando acordava. E bem...

– O que?

– Na maioria das vezes acordava em uma situação, um tanto constrangedora.

Levantei o rosto para olhar para ele e pude apreciar Meu Capitão corado diante de sua confissão. Sorri acariciando seu rosto e me aproximei de seu ouvido.

– Meu Capitão acordava com o mastro hasteado? – Ele riu.

– Como você pode?

– O que?

– Virar uma safada de um momento para outro. – Eu ri.

– Culpa sua, eu não era assim.

– Criei um monstro. Aliás, você é perfeita como dominadora minha Deusa. – Ele disse ao meu ouvido.

– Obrigada. – Ele me olhou profundamente e suspirou.

– O que foi?

– Tem algo que não te contei. – Olhei para ele nervosa.

– Quando te encontrei e pensei em me aproximar e você estava acompanhada. Bem, você estava em um supermercado e confesso que tive que me controlar para não te atacar ali. Fiquei louco de desejo com o que fez.

– O que eu fiz?

– Além do shortinho que você estava usando, bem, você estava na seção das frutas e levou uma uva a boca e sinceramente foi uma das cenas mais sensuais que já vi. Naquela noite tive sonhos totalmente impróprios.

– E como foi esse sonho?

– Você quer mesmo saber? – Apenas assenti.

– Sonhava com você em meus braços e amava cada pedacinho do seu corpo, que naquele momento podia apenas imaginar. Sentia seu cheiro, seu toque, seu beijo e quando acordava um vazio me tomava, pois ainda te sentia, mas não tinha você.

Olhava para ele comovida com suas palavras, ainda era inacreditável pensar que sentia tudo isso e o único que podia fazer era beijá-lo com todo o amor que tinha dentro de mim.

Nosso beijo foi doce e apaixonado, sentia cada milímetro de sua boca, o delicioso sabor dos seus lábios. Passei a língua levemente entre seus lábios sentindo sua textura e logo pedindo passagem. Quando nossas línguas se acariciaram pôde se ouvir um gemido sôfrego de ambos e o que era terno se tornou intenso. Nosso desejo gritava um pelo outro.

– Vamos embora daqui, preciso ter você, sentir você Edward. – Ele me fitou com seus olhos lascivos exalando o desejo que nos consumia. Sem dizer nada ele se levantou e me puxou pela mão.

*******************************

Chegamos ao navio e Edward me levou direto para meu quarto, ou nosso, acho que fazia mais diferença. Ele já me beijava no corredor e eu lutava para encontrar a chave em minha bolsa. Contudo, era muito difícil ter concentração quando um homem maravilhoso está colado a você, a boca na sua e suas mãos em seu corpo. Levou mais tempo do que eu previa.

Enfim abri a maldita porta, atirei a bolsa no chão e só pude sentir meus pés fora do chão. Edward chutou a porta e me prensou contra parede. Soltou-me apenas para retirar meu short e a calcinha foi junto no mesmo caminho.

– Queria ser mais gentil meu amor, mas acho que não vou conseguir.

– Não seja. Não aguento mais Edward quero você dentro de mim.

– Ah Isabella!

Edward me prensou novamente contra parede arrancando minha blusa desci minhas mãos para cós de sua calça encontrando seu mastro, nesse mesmo momento ele apertou minha mão ali.

– Senti o quanto me deixa louco. – Ele abriu o zíper e erguendo minhas mãos sobre a cabeça me penetrou de uma única vez. Adorava quando Meu Capitão me pegava de uma forma selvagem, aliás, adorava todas as formas.

– Vem Meu Capitão e toma o que é seu.

– Minha Isabella, meu amor e ainda minha linda vadia.

Sorri e ele tomou meus lábios com loucura, nos perdemos ali. Suas estocadas cada vez mais fortes, o sentia por inteiro. Chegamos ao nosso ápice mais uma vez juntos. Estávamos ainda colados um ao outro esperando nossos corpos se acalmarem. Ele me olhou sorrindo.

– Acho que agora posso tomar o devido tempo devorando cada pedaço seu.

E me carregou para cama, seria uma longa noite e mais uma nos braços do Meu Capitão.

****************************************

Quando acordei pela manhã e virei para o lado dei de cara com um mar verde a me observar. Tem visão mais linda para se ter ao acordar? Edward estava com a cabeça apoiada em seu braço, seu cabelo revolto como sempre e seu olhar fixo em mim. Sorri um pouco envergonhada e ele me beijou.

– Bom dia!

– Bom dia, está aí há muito tempo?

– Tempo suficiente para apreciar o quanto você é linda enquanto dorme.

– E você é sempre assim?

– Como?

– Um eterno galanteador, vinte e quatro horas por dia.

– Tenho porque me inspirar. Bella não quero mais ficar afastado de você.

– Nem eu.

– Quero que vá comigo para o meu quarto, posso providenciar para que levem sua bagagem.

– Está falando sério?

– A menos que não queira.

– Eu quero.

– Ótimo, vou providencia isso assim que sair. Poderíamos ficar aqui, mas o meu quarto fica próximo à cabine de comando. – Explicou me dando outro beijo. - Bem, Senhorita Swan acho que precisamos de um banho para depois ir tomar café.

– Concordo.

Levantamos e fomos para o chuveiro, mas dessa vez foi apenas um banho mesmo. Apenas namoramos um pouco debaixo da água, ele lavou todo meu corpo e obviamente retribui.

Estávamos nos vestindo para o café quando meu celular tocou, olhei no visor e sorri ao ver quem era já colocando no viva voz.

– Bellita!

– Como está grandão?

– Não muito bem. Pensei que não fosse me atender.

– E por que não te atenderia?

– Nem mesmo Rose você atendeu, imagine eu.

– Certo, eu não estava muito bem, mas como pode ver estou te atendendo. Por que você não está bem?

– Estou me sentindo culpado Bella, eu e minha boca grande. Você não precisava saber daquela forma.

– Está tudo bem Emmett.

– Não, não está Bella. Por minha causa vocês brigaram.

– Emmett... – Tentava dizer a ele que as coisas já estavam bem.

– Não Bella! Olha, Edward pode ser um tanto lerdo, até mesmo lento, mas é um grande cara. Óbvio que com a mania de ser o Sr. Perfeito faz umas besteiras. Não é como eu, mas ainda sim é um Cullen. – Eu comecei a rir sem me aguentar.

– Belo advogado você me saiu Emmett! Se precisasse de você para me entender com Isabella poderia desistir.

– Ed! Você está aí?

– Não! É óbvio! Não está falando comigo?

– Rose, bebê. Edward está com a Bella, eles já se entenderam. Você já pode parar de brigar comigo. – Edward e eu nos olhávamos e riamos, esse era Emmett.

– Bella! Está tudo bem?

– Agora sim Rose.

– Não sabe como fico feliz. Meu cunhado está cuidando bem de você?

– Muito bem eu diria. – Não acredito que disse isso, fiquei ruborizada na mesma hora com os risinhos dos três.

– Não confia em mim cunhadinha?

– Sim, mas precisava verificar.

– Bella estávamos todos aflitos aqui. Menos Jasper, é claro.

– Meu irmão me conhece. Mas você Dona Rose está me devendo e muito. Já sabia de tudo a ainda por cima ficava com teatrinhos ao telefone.

– Assumo minha culpa, mas não era a mim que cabia dizer algo. Aliás, não cabia a ninguém.

– Ai! Rose eles já estão juntos.

– Mas sua boca continua grande Emmett. – Esses dois eram impossíveis.

– Tem uma pessoa que está muito irritada com você.

– Alice!

– Sabe bem como ela é principalmente por que você falou com Jasper.

– Que é meu irmão e para ela não faz a menor diferença.

– Sim. Alice sempre será Alice. Falando nela, acho que minhas profecias estão melhores do que as dela. O que me diz?

– Tenho que concordar com você.

– Do que estão falando?

– Bella te conta depois Edward.

– Ed e quando estão de volta?

– Zarpamos hoje aqui de Santorini, logo após o almoço. Creio que em quatro dias estamos de volta.

– Quer que vá buscá-los em Miami?

– Não precisa Em, mas em Nova York agradeceria.

– Estaremos todos lá, Alice vai adorar. E já vá se preparando Edward para conhecer o Tio Charlie e sua famosa coleção de armas.

– Rose!

– Bella esse é o charme do Chefe Swan todas nós sabemos.

– Sim claro. – Disse irônica.

– Estou preparado Rose.

– Realmente é um homem apaixonado.

– Rose o que o Edward vai pensar? – Todos riam agora, menos eu. Conhecia bem o meu pai e Edward pode achar que ela está brincando, mas não está.

– Bem, vamos deixar os enamorados.

– Sim, já atrapalhamos demais. Ed nos vemos em Nova York. Beijo Bellita.

– Outro para você grandão!

– Edward cuide da minha amiga.

– Pode deixar Rose.

– E você Bella aproveite o resto da viagem muito bem, se é que me entende.

– Rose!

– O que?

– Já entendi, beijos sua louca.

Desligamos o telefone e foi aí que minha ficha caiu. Estávamos voltando à realidade, o sonho estava no fim. Todos esses dias a bordo do navio, nesse lugar mágico que era a Grécia, não pude evitar ficar com medo e Edward percebeu.

– O que você tem Isabella?

– Não foi nada.

– Por favor!

– Estava pensando que o sonho está chegando ao fim, tenho medo de voltar à realidade.

Edward se aproximou e me abraçou, afundei meu rosto em seu peito sentindo a paz que seu calor me trazia. Ele tocou meu rosto e o ergueu para fitá-lo.

– Não precisa ter medo Isabella por que nós dois somos uma realidade. Aqui, em Nova York ou em qualquer lugar. E também seremos sempre um sonho um para o outro, pois nosso amor pode nos dar isso. Sonho, realidade, não importa somos nós dois.

– Eu te amo.

Beijamo-nos e apesar do medo que ainda sentia ali em seus braços me sentia segura, feliz. A felicidade parecia finalmente ter sorrido para mim e tentaria afastar meus medos por ele, pelo homem que havia virado completamente o meu mundo. Ao menos eu tentaria.

*retsina: vinho feito somente na Grécia, especialmente na ilha de Santorini.

Espero que a Bella consiga ficar mais segura em relação ao nosso Capitão. Como eu disse no inicio, tenho uma surpresa pra vocês por causa da minha demora postarei 3 capítulos hoje! Então... daqui a pouquinho tem mais um capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

ta muito linda essa fic....adorei essa ideia de 3 capitulos rsrsrs

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.