15 de junho de 2013

Fanfic O Sexy Capitão Cullen por Fran Borges - Capitulo 16


Boa noite marinheiras!
Acabou a agonia de vocês!
Boa leitura!


Capitulo 16

POV da Bella

Quando acordei pela manhã jamais imaginava por tudo que iria passar.

Abri os olhos e posso jurar que nunca em minha vida acordei tão feliz, não apenas pela noite intensa que tivemos, mas principalmente por que estava mais leve. Entregar-me como me entreguei a Edward foi libertador, muitos dos meus medos ainda persistiam, mas não mais o medo do amor que sinto por ele.

Espreguicei-me tranquilamente e senti que ele não estava ao meu lado, mas em seguida pude ouvir o barulho do chuveiro indicando que ele estava no banho.

Olhei ao redor e aspirei seu cheiro delicioso que estava em todo quarto. A sensação que tinha naquele momento era de que poderia fazer qualquer coisa, me sentia segura e forte como nunca fui capaz de sentir.

Decide que ficaria deitada esperando por ele, estava com uma preguiça gostosa e queria curtir a cama um pouco mais. Então ouvi um barulho e sentei-me na cama para identificar de onde vinha. Era o celular de Edward que tocava em cima da cômoda em frente à cama, por um momento pensei em atender ou levar até ele, mas resolvi que não, quem quer que fosse retornaria.

Ouvi o bip da caixa postal e de repente uma voz que me era muito conhecida, não poderia ser. Só podia estar imaginando coisas.

– “Ed por onde anda seu safado, imagino que muito ocupado para não atender ao telefone. Só vou te desculpar, pois imagino que tem bons motivos para isso. Por isso vou deixar vocês aproveitarem e antes que me chame de enxerido vou desligar. Então meu irmão desnaturado, liga para dar notícias. Dona Esme e Sr. Carlisle não me deixam em paz perguntando de você. Bem, tenho que ir dá um beijo na Bellinha por mim e cuida bem dela. Ah! E a Rose está me batendo aqui do lado dizendo para você cuidar dela também ou ela te mata, ela e a baixinha sanguinária. Um abraço Ed, se cuida.”

O que estava acontecendo? Não, eu não estava louca, aquele era o Emmett. Ele mencionou Rose, não poderia ser uma coincidência. Mas como, eu não estava entendendo nada, se Emmett era irmão do Edward como nós não nos conhecíamos... Então vários momentos me vieram à mente.

Flashback

– Você devia conhecer meu irmão, tenho certeza que se dariam bem.

– Emmett tem toda razão Bella se tivesse chegado uns minutos antes teriam se conhecido.

– Fica para uma próxima, outras oportunidades surgiram.

– Não sei se muitas ele viaja muito. – Emmett se distanciou por alguns minutos.

– Tenho certeza que você iria adorá-lo.

– Rose eu tenho namorado.

Isso aconteceu em um aniversário de Rose. Em outra ocasião estávamos todos em um passeio e lembro que Em levantou Rose do chão e ela começou a gritar, eles tinham essas brincadeiras juntos.

– Para que você veja força dos Cullen.

– Como você é bobo Emmett. – Ela falou sorrindo.

Então tudo veio a minha mente, Cullen. Óbvio, eu sabia que já tinha ouvido esse sobrenome, mas nunca pude fazer a ligação. Edward e Emmett eram irmãos. Contudo, ainda não podia compreender o que estava se passando aqui.

Espera, estava tão claro eu é que não queria ver. Jacob sempre esteve certo.

Nem ao menos percebi quando Edward se aproximou. Apenas me dei conta quando senti sua mão sobre a minha e em um gesto instintivo a puxei.

– O que está acontecendo aqui? Eu não estou entendendo nada.

– Calma Bella.

Ele tentou me tocar novamente, mas não permiti. Percebi que ainda estava nua, me levantei para vestir meu casaco e sair dali. Edward não permitiu que me fosse trancando a porta. Acabei desistindo de argumentar e voltei para o quarto, sentei-me na cama e foi impossível segurar as lágrimas.

Porém, agora podia compreender tudo e com certeza tudo estava em seu devido lugar, pois imaginar que um homem como Edward estaria apaixonado por mim era impossível e ele ter se aproximado por um favor, uma armação parecia bem mais verdadeiro. Afinal, estar apaixonada por ele era completamente normal, mas o contrário não tinha o menor sentido.

Senti seus dedos em meu rosto secando minhas lágrimas, por um momento me perdi em seu toque como uma viciada em êxtase.

– Não gosto de te ver assim, me mata Isabella. – Senti-me despertar.

– Perdão. – Sequei as lágrimas e o afastei. – Não precisa mais ter pena de mim.

– Pelo amor de Deus! Eu não sinto pena de você.

– Não? Qual outro motivo para aceitar toda essa armação?

– Não houve nenhuma armação. Eu não sabia que você estaria no navio, nem eu nem ninguém.

– E como você explica tudo isso? Você é irmão do Emmett, conhece meus amigos.

– Eu conheço apenas Rose, seu irmão e sua cunhada vi de longe apenas uma vez.

– O que está querendo dizer Edward?

– Que já te conhecia Isabella, que sonhava com você e te admirava à distância.

– O que está dizendo? É certo que Emmett me falou algumas vezes sobre o irmão, mas jamais me disse seu nome e muito menos o vi algum dia, eu me lembraria.

– Eu sei disso Bella. Você jamais me viu até o dia que esse cruzeiro começou, mas eu já.

– Como?

– Deixe-me contar tudo desde o início. – Ele se sentou ao meu lado na cama.

– Bem, há quase dois anos Emmett havia começado a namorar Rose, era recente, creio que uns três meses apenas. Nesse tempo ele sempre me dizia que queria que eu conhecesse a amiga dela e quando perguntava por que ele dizia que me conhecia e sabia que seria meu tipo de mulher. – Estava atônita com tudo o que estava ouvindo.

– Confesso que sempre ficava curioso, mas terminava deixando para lá, afinal você conhece Emmett.

– Sim. – Com certeza não teria alguém mais gozador do que ele. Eu mesma sempre lhe dizia que não entendia como seus clientes o levavam a sério.

– Realmente tentei não o levar a sério, pelo menos foi o que fiz até aquele dia. Era aniversário de Rose, acho que você vai lembrar.

– Há quase dois, me lembro de um que ela quis comemorar em uma boate. Eu cheguei um pouco tarde naquele dia.

– Exatamente. Nesse dia eu estava com viagem marcada, meu avião sairia em seguida, mas antes fui até lá para dar um abraço em Rose. Quando cheguei você ainda não estava. Não poderia ficar muito, porém mais uma vez Emmett te mencionou. Despedi-me dos dois e segui meu caminho. Contudo, a boate estava lotada, fui andando naquele tumulto e quando já estava no meio do caminho senti alguém me esbarrar, porém não foi isso que me fez ficar paralisado e sim o cheiro, o aroma mais doce e sensual que já havia sentido. – Senti que comecei a tremer.

– Virei-me procurando a dona daquela fragrância tão peculiar e só consegui identificá-la porque estava com um vestido vermelho que delineava seu lindo corpo. Quase em transe acompanhei seu percurso até que a vi cumprimentar Rose e em seguida Emmett. De repente ela se virou e pude ver o rosto mais lindo que já havia visto. Nesse momento me dei conta que era você Isabella e do quanto meu irmão sempre esteve certo.

– O que isso significa Edward?

– Que desde aquele dia sonho com você, seu rosto, seu cheiro me perseguem. Pensei tantas vezes em me aproximar e falar contigo, mas tive medo. Bem, você também estava namorando na época. Depois desse dia ainda te vi mais duas vezes. Uma em frente ao meu apartamento e então pude ver os seus lindos olhos de dentro do carro e a última vez, quando pensei seriamente em me aproximar, você estava acompanhada. No entanto, pude ouvir sua voz. – Deveria estar com Mike, mas ainda me custava acreditar em tudo o que estava ouvindo.

– Em todo esse tempo jamais pude deixar de pensar em você. No dia que embarquei para essa viagem e senti seu cheiro nos corredores pensei que estava alucinando, até que te vi no salão de shows. Ainda sim não conseguia acreditar e foi aí que liguei para Emmett, pois sei que Rose saberia algo. Ela confirmou que você estava a bordo e foi assim que eles souberam. Nada foi armado Bella, nem mesmo nosso primeiro encontro. – Olhei-o confusa.

– Confesso que depois que confirmei que você estava a bordo comecei a tecer algum plano para me aproximar, contudo, nesse mesmo instante você adentrou por aquela porta, mal podia acreditar na minha sorte. Tudo aconteceu de uma forma tão natural que me apaixonar foi apenas mais um passo.

Edward se aproximou ainda mais e pude sentir seu toque suave em meu rosto, sua respiração contra minha pele.

– Eu amo você Isabella Swan.

Seu toque era tão bom e eu como uma viciada me deixei levar por ele. Sua língua acariciava a minha em um beijo suave. Logo esse beijo foi ficando mais urgente e eu apenas ofegava. Porém, consegui despertar e fugir dele.

– O que houve Bella?

– Tudo isso que você me contou não parece real Edward, como poderia? E se é real porque você não me disse desde o início? Porque não me contou sobre o Emmett?

– Diga-me a verdade Bella. O que teria pensado se eu simplesmente chegasse e dissesse para você que além de ser irmão do Em, era o homem que estava fascinado por você há dois anos e que, além disso, tinha sonhos com você sem nunca nem ao menos ter te tocado ou falado contigo.

– Eu não sei.

– Eu sei, pensaria que se tratava de um louco. Na verdade, sei que fui estúpido, mas tive medo Isabella, medo de te afastar de mim.

– E você ao menos pretendia me contar?

– Claro que sim, lembra quando fomos à praia? Eu quis falar, mas você não me permitiu.

– Não sei o que pensar Edward, estou muito confusa.

– O que mais quer que eu diga para que se convença Bella? Tudo o que vivemos não foi suficiente?

– Isso não faz sentido. Não faz sentido algum.

– O que não faz sentido?

– Eu preciso ir.

Andei em direção à porta, mas ele me segurou.

– O que não faz sentido Isabella?

– Você me amar. Não preciso de sua pena Capitão, não preciso da pena de mais ninguém.

– O que está dizendo? Porque sempre fala isso?

– Porque esta é a única explicação. É a única explicação para um homem que pode ter um amor em cada porto estar aqui dizendo todas essas coisas para mim.

Ele me soltou e olhou-me incrédulo.

– É isso o que pensa de mim? – Abaixei os olhos e não respondi. Ele simplesmente destrancou a porta.

– Talvez seja realmente melhor que você vá. De acordo com o que diz já devo estar me cansando de você e vou aproveitar o próximo porto para encontrar a da vez.

Ele estava visivelmente irritado e suas palavras me atingiram como uma flecha, foi impossível segurar as lágrimas que ainda insistiam em cair. Fui em direção à porta, mas ele não permitiu que me fosse agarrou-me pelos braços.

– Inferno Isabella! Eu perco até meu orgulho perto de você. Escute, por mais que esteja magoado com o que você acabou de me dizer não posso te deixar ir. Não antes de dizer que te amo e vou esperar por você o tempo que for. Olhe para mim! – Olhei em seus olhos e me perdi ali, estava confusa, atormentada não sabia como reagir.

– Eu amo você Isabella. Droga!

Ele fechou a porta e me prensou contra ela beijando-me loucamente em seguida. Agarrei-me aos seus cabelos querendo senti-lo ainda mais próximo. Nosso beijo foi se acalmando, Edward colou sua testa na minha.

– Eu tenho que ir.

– Eu sei. Eu vou esperar Isabella.

Ele se afastou abrindo a porta, vi uma tristeza profunda em seu olhar e por um momento pensei em abraça-lo e coloca-lo em meu colo. Mas precisava de tempo, estava transtornada, confusa, nem ao menos conseguia pensar. Passei por aquela porta dirigindo-me ao corredor e ele estava ali recostado, pude ver uma lágrima descendo em seu rosto. Corri dali ou não conseguiria partir.

****************************

Já em meu quarto me atirei na cama completamente perdida. Como seria possível que tudo aquilo fosse verdade, não fazia sentido. Juro que procurava encontrar algum, mas não conseguia. Eu sempre soube por que o amava, mas jamais consegui entender o contrário e agora menos ainda.

Estava agoniada e não podia mais ficar naquele quarto, o cheiro dele parecia estar por todo canto. Precisava pensar e talvez a brisa do mar me fizesse bem. Já havíamos zarpado e decidi ir até o convés.

Comecei a caminhar sem rumo sentindo a brisa me tocar. Quando dei por mim estava na proa. Não tinha mais jeito, receio que não foi uma boa ideia.

– Tudo lembra o Meu Capitão. – Nem percebi que falei em voz alta.

– Ele já te deu o fora queridinha? Já estava mesmo demorando. – Olhei para o lado e não acreditei na minha sorte. Aquela loira oferecida estava ali.

– Perdão! Eu te conheço?

– Não se faça de boba. Aquilo era muito homem para você mesmo. O que você esperava? Que ele se apaixonasse. – Ela conseguiu me irritar.

– Escute aqui sua coisinha insignificante. Quanto ao meu relacionamento com o Capitão Cullen não lhe devo satisfações. E se estamos ou não juntos não é da sua conta.

– Está toda nervosinha por que foi dispensada?

– Eu nem vou me dar ao trabalho de te responder. Ao invés de se meter na vida dos outros por que não se preocupa com a sua? Quem sabe se fosse menos vulgar chamaria a atenção de alguém para algo além de sexo fácil. – Pude sentir que a atingi, mas ela não recuou.

– Está preocupada que possa atrair o Capitão para um sexo fácil como diz? Não teria nenhum problema.

– Para ser honesta, nem um pouco. Eu o conheço muito bem para saber que ele é um homem seletivo e que não fica prestando atenção em qualquer uma, muito menos em tipos vulgares como você.

– Quer saber faça bom proveito. Ele pode ser bonito, mas é um grosso.

– Com tipos como você não vejo como ele poderia ser diferente.

Ela saiu dali bufando, mas não entendi o que ela falou. O que ele teria feito para que estivesse tão irritada?

Fitei o mar pensativa, lembrando dos nossos momentos juntos ali mesmo naquela proa e tantos outros.

“- Por isso queria compartilhar com você, minhas duas paixões você e o mar.”

“- Jamais havia me apaixonado Isabella.”

Decidi voltar ao meu quarto, já estava anoitecendo e amanhã atracaríamos em Santorini. Recebi diversos telefonemas tanto de Rose quanto de Alice, mas não queria falar com nenhuma delas. Tudo o que precisava saber Edward já havia me contado.

No início realmente pensei se tratar de uma armação, mas agora sei que não foi. O que ainda me custava entender e não conseguia a aceitar era esse fascínio que Edward dizia sentir por mim, não entedia, era impossível ser verdade.

Virei-me na cama sentindo sua falta, acho que já havia me acostumado a dormir sentindo seu cheiro, seu calor. Onde ele estaria? Será que na cabine de comando? Estava doente e creio que já sofrendo em abstinência.

Depois de muito tempo consegui adormecer, isso já deveria ser umas três da manhã. Acordei no outro dia as dez, cansada e exausta parecia que nem havia dormido, nem mesmo tomei café da manhã não sentia fome.

O celular tocou mais uma vez, olhei o visor. Não poderia deixar de entender e ele sabia bem disso.

– Eu sabia que a mim você atenderia e fique tranquila, não tem ninguém aqui por perto e muito menos sabem que estou te ligando.

– Eu sei, por isso sempre atendo.

– E por que me ama.

– Também.

– Como está pequena? – Meu irmão Jasper, adorava ser chamada assim por ele. Sempre me remetia a nossa infância e ele era o único que me trazia paz.

– Estou como você já pode imaginar, pois acredito que já sabe.

– Sim. – Edward com certeza ligou para o irmão.

– Não sei o que pensar.

– Ao menos você sabe que não houve nenhuma armação.

– Sim eu sei e exatamente por isso, tudo fica mais estranho.

– Por que pequena?

– Por qual outro motivo ele se aproximaria de mim? – Ele riu.

– Sempre a mesma. E por qual ele não se aproximaria? Não vou começar a elencar todas as suas qualidades, até porque como seu irmão você não as levaria em conta. Vou te fazer apenas uma pergunta? – Fiquei calada esperando.

– Você o ama?

– Muito. Estou perdida Jass.

– Eu não o conheço, nem mesmo sei como ele é, mas sei quem é você. E se você o ama é por que ele é merecedor.

– Qual o conselho do meu sempre sábio irmão. – Ele riu.

– Pena que você nunca me ouve.

– Tentarei.

– É muito simples. Siga o seu coração e você não irá se arrepender.

– E se eu me machucar, se eu cair?

– Eu vou estar aqui pequena, como sempre.

– Eu te amo Jass.

– Eu também.

Olhei pela janela e percebi que já havíamos atracado e aquela linda imagem só podia ser Santorini. Levantei-me decidida, já sabia o que faria.

************************************

Tomei uma ducha e separei uma roupa fresca, um short e uma camiseta, separei uma sandália e sai. Cheguei à porta e pude ver que havia alguém ali. Ele se levantou e sorriu para mim, eu apenas sorri de volta. Ele já sabia o que eu queria.

– Onde ele está?

– Vem comigo que eu vou te mostrar.

Desembarcamos e ele alugou uma moto para mim me mostrando a direção que eu deveria ir.

– Ele te disse que estaria lá?

– Não, mas o conheço muito bem e sei que ele gosta muito de ir nesse lugar, ainda mais triste como estava.

Senti um aperto no peito. Subi na moto quando Demitri me chamou.

– Bella! Edward é uma pessoa muito especial, esteja certa que tudo o que ele fez jamais foi com intenção de te magoar ou enganar.

– Obrigada Demitri.

Segui na direção que Demitri havia me ensinado, segundo ele era uma praia de areia vulcânica, como todas na ilha. Santorini foi construída ao redor de um vulcão, por isso essa peculiaridade. Era um longo caminho, pelo jeito ele gostava mesmo de se esconder.

Quando cheguei já passava das três da tarde avistei-o sentado na areia mirando o horizonte. Parecia desanimado e pensativo. Aproximei-me lentamente tentando não me anunciar. Ele estava tão perdido em seus pensamentos que não me notou.

– Marujo se apresentando Capitão. – Tentei quebrar o gelo, torcendo para que corresse bem.

Edward se virou assustado e não respondeu nada. Estava sério e apenas me fitava

– Não vai dizer nada? – Ele nem ao menos se mexeu. – Está certo. Eu sei que fui errada, uma burra estúpida. Se eu te magoei peço perdão, eu juro que não queria. Apenas não consegui lidar muito com tudo o que me disse. – Ele se levantou e continuou a me olhar da mesma maneira.

– E se você não puder me perdoar eu vou entender, afinal eu sou Isabella Swan e constantemente faço as coisas erradas. Mas eu te amo Edward e apenas percebi que não posso mais ficar sem você. Óbvio que talvez você já tenha se dado conta do problema que sou, meus complexos e meus medos, e tudo que posso prometer e que tentarei superá-los, mas não posso garantir que eles não voltem. – Ele continuava na mesma posição e eu já estava aflita.

– Bem, talvez você não queira lidar com isso e... – Ele me agarrou pela cintura.

– Cala a boca Isabella.

E ele me calou da melhor forma possível com seus lábios sobre os meus. Deus com senti falta do seu beijo e ali mais uma vez eu me perdi.

Agora a Bella sabe toda a verdade e, pelo final, eles vão voltar a ser felizes juntos agora sem segredos! Sábado que vem tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

ufa...pelo menos terminou o capitulo com um final feliz...ainda acho que ela devia contar a ele sobre JACOB....obrigado por esse capitulo

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.