23 de março de 2013

Fanfic O Sexy Capitão Cullen por Fran Borges - Capitulo 3


Boa noite marinheiras!
Agora que sabemos o ponto de vista do nosso Capitão e sua Maruja. Como será a relação desses dois hein? Pelo que parece MUITO intensa!
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha conciência disso.

Capitulo 3

POV Bella

Despertei aos poucos, o corpo um tanto dolorido, mas nada que afetasse a felicidade que estava sentindo. Quer dizer, espera aí. Ainda estava de olhos fechados e tudo aquilo poderia não ter passado de um sonho, o mais maravilhoso e excitante sonho que já tive, mas ainda sim um sonho.

Afinal, um ano sem sexo e com a companhia do chuveirinho era um fator mais do que suficiente para provocar alucinações. Não eram? De fato deveria estar tendo alucinações, desde quando eu, Isabella Swan, iria encontrar um homem perfeito como aquele, ainda mais Capitão de um navio, todo fardado e gostoso daquele jeito.

É Bella, se prepara para a dura realidade, abrir os olhos e estar novamente a mercê do chuveirinho. Espera aí, o que é isso? Estou sentindo um aperto forte em minha cintura. Será? Vou abrir meus olhos bem devagar, para o choque não ser tão forte.

Abri meus olhos e olhei para o lado, não. Vou fechar e abrir novamente. Senhor! É verdade, tudo foi verdade. Não sonhei, não delirei, ele está aqui ao meu lado, por mais que realmente pareça uma visão.

Alguém lá em cima gosta realmente muito de mim. Vou descrever a visão que estou tendo neste momento. Dois metros de homem esparramados em minha cama, apenas o lençol cobrindo aquele mastro que havia me levado a loucura. Os cabelos, se possível, ainda mais bagunçados indicando nossa noite maravilhosa.

Dormia tranquilo com um ar de satisfação no rosto, aquele rosto perfeito e os lábios vermelhinhos. Delícia de homem. Levantei-me e sentei na cama de frente para ele, o peito desnudo e marcado com chupões, eu deveria estar da mesma maneira, mas que importava, ficaria toda roxa e não ligaria.

Não poderia resistir, comecei a tocar seu peito másculo, o senti resmungar e sua pele se arrepiar sob meus dedos. Fui descendo a mãos e puxei o lençol, seu membro já dando sinais de vida mesmo dormindo. Salivei com aquela visão, queria sentir aquele mastro em todas as partes do meu corpo, mas nesse momento precisava sentir seu gosto em minha boca.

Toquei seu membro apertando de leve, ele se remexeu na cama, me aproximei e comecei a lamber toda sua extensão, olhava para toda aquela gostosura deliciada com seu gosto e pensava como tudo aquilo coube em mim. Realmente, comparando, Mike jamais poderia me dar prazer, afinal não passava nem perto de tudo aquilo.

Continuei lambendo aquele mastro e sentindo Meu Capitão gemer baixinho, porém ainda dormia. Comecei a massagear suas bolas com uma das mãos e não pude mais me controlar e abocanhei seu membro até onde cabia.

– Ah! - Ouvi Meu Capitão gemer alto e abrir os olhos. Olhei para ele que me fitava com luxúria, em seu olhar um brilho intenso e louco de desejo.

Aquilo me deixou insana e chupei seu pau com mais vontade ainda. Relaxei a garganta para recebê-lo ainda mais fundo e nesse momento ele se descontrolou investindo seus quadris contra minha boca.

– Ah Bella! Está me deixando louco. – Seus gemidos e ouvir meu nome saindo de sua boca me deixavam cada vez mais louca, já estava quase gozando apenas por sentir o prazer que estava proporcionando a ele.

Comecei a chupá-lo cada vez mais forte em um ritmo completamente alucinado, ele tentou me empurrar mais não deixei.

– Quero sentir seu gosto Meu Capitão. – Era uma necessidade, precisava senti-lo, queria seu sabor.

Retomei o ritmo, chupando aquele mastro com todo desejo e luxúria que aquele homem despertava em mim. A partir daí não ouvia mais nada, percebia que gemia e praguejava, mas no transe em que estava totalmente consumida pelo prazer, não podia identificar.

Senti seu membro inchar em minha boca e jatos quentes inundarem minha garganta na mesma hora que eu gozei. Continuei lambendo seu mastro até a última gota, estava em êxtase, jamais pensei que sentiria algo assim, mas desse homem eu queria tudo.

Ele me puxou para seus braços beijando-me com loucura, sentindo seu gosto em minha boca. Fiquei completamente mole, ele nos virou na cama ficando por cima e começou a investir seus dedos em minha entrada encharcada, não aguentando mais implorei para que ele me tomasse e depois disso fui novamente arrebata por um intenso prazer.

**********************************************************

Estávamos na cama, ele deitado sobre meus seios, podia ouvir sua respiração forte. O corpo suado colado ao meu e o cheiro de sexo inundando o quarto. Tinha me tornado uma tarada, não estava acreditando no que havia feito há poucos minutos. Não era nenhuma puritana, certo, mas jamais havia feito tantas coisas com alguém em tão pouco tempo, ou melhor, em um dia.

Mas ele era o Meu Capitão, não importa por quanto tempo. Ainda que depois dessa viagem jamais o visse novamente. Em meio a tantos pensamentos, só agora havia me dado conta que não usamos camisinha. Por sorte tomava anticoncepcional, ainda sim deveria ter me prevenido.

Mas como poderia me controlar diante desse homem, não conseguia raciocinar, meu juízo se esvaia por completo perto dele. Era como se meu corpo o conhecesse e estivesse sempre esperando por ele para sentir prazer.

– Em que tanto pensa Marujo? – Assustou-me com sua voz rouca.

– Tantas coisas Capitão.

– Sei que não fizemos o correto, se te tranquiliza jamais havia feito sexo sem camisinha, acredite em mim.

– Jamais duvidaria, afinal é a palavra de um Capitão.

– Estou falando sério Bella!

– Eu também Edward, e se te acalma saber eu também não e tomo anticoncepcional.

– Sei que não justifica, mas me fez perder o controle Bella.

– Não quero que se justifique Capitão, sentir você sem nenhuma barreira, seu mastro se afundando em mim, foi a melhor sensação que já tive.

Levantou seu rosto que ainda estava sobre meus seios e olhou-me diretamente nos olhos, um brilho tão intenso que me senti desvanecer, não disse nada, apenas beijou-me sofregamente tirando-me o ar.

– Sentir essa sua boceta apertada me mastigando Marujo deixou-me insano e eu juro que se meu turno não começasse em meia hora, ficaria aqui nessa cama te fodendo o dia inteiro.

– Ahhhh! - Me contorci sob ele.

– Não faz assim Bella, que esqueço tudo e fico aqui com você.

– Não quero te atrapalhar.

– Não atrapalha, acredite. Tenho que ir, preciso me trocar e tomar uma ducha. Adoraria tomar banho com você, mas se fizer isso não sairemos desse banheiro.

Suspirei vendo-o se levantar ainda nu e começar a se vestir, com um olhar ainda esfomeado me observando. Tinha que me controlar caso o contrário, daqui a pouco começaria a babar.

Depois de vestido ele veio em minha direção puxou-me pela nuca me dando um beijo, não pude me controlar e me agarrei em seus cabelos trazendo-o ainda mais para mim. Ele me agarrou pela cintura colando seu corpo ao meu, que a essa altura já estava de joelhos sobre a cama.

– Ah! Que se dane! – Espalmou suas mãos grandes contra minha bunda e me ergueu junto a ele, imediatamente enlacei minhas pernas em sua cintura já sentindo seu mastro duro em minha barriga, nos beijávamos loucamente. Ele foi me carregando pelo quarto e me prensou contra a porta.

– Se importa se pularmos as preliminares?

– Nem um pouco, já estou fervendo desde o primeiro toque em minha pele.

– Bella!

Ele urrou e simplesmente abriu os botões da calça e me penetrou com força.

– AHH! – Gritei de prazer totalmente sem controle, ele estocava forte e fundo e só o ruído de nossos corpos se fundindo se ouvia. Gemia e rebolava vergonhosamente naquele mastro delicioso.

– Vem Meu Capitão!

– Geme Marujo! Rebola no meu mastro, minha vadia.

– Sua vadia, toda sua. – Ele estocou ainda mais duro e me agarrei em seus ombros, arranhando-o, tamanho era o prazer que sentia.

Senti que estava perto, mas nada precisei dizer. Edward retirou seu mastro quase totalmente e voltou a me penetrar em uma única estocada, gozamos berrando o nome um do outro.

Cai em seus braços, ainda prensada contra a porta, nossa respiração voltando ao normal, Meu Capitão com o rosto afundado em meu pescoço. De repente ele se afastou para me olhar.

– Às nove.

– O quê?

– As nove estou aqui na sua porta, me espere.

– Ok. – Já não conseguia nem pensar, quem dirá dizer alguma palavra coerente. Soltou-me de seu aperto e vestiu a calça novamente. Levou-me no colo até a cama.

– Descanse enquanto pode Marujo, quando eu voltar será o único que não irá fazer. O treinamento para um Marujo como você é muito puxado e sou muito exigente. – Abafou uma risada e me beijou.

– Espere por mim. – Dizendo isso, se foi me deixando ali naquela cama já contando as horas para que a noite chegasse.

****************************************************

Nem mesmo percebi quando adormeci, acordei às duas horas da tarde. Não havia tomado café e meu estômago já começava a reclamar. Não havia me dado conta do quanto estava cansada, devo admitir que nunca tive um sono tão relaxante como o de hoje.

Após uma noite de sexo fabulosa, sentindo um prazer que jamais sonhei em sentir pude dormir e descansar meu corpo. E além do mais, sonhei com Meu Capitão. O que era aquele homem?

Receio que ainda estava sob um estado de transe, ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo aconteceu e agora pensar na loucura que fiz. Maravilhosa loucura, verdade.

Não sei o que aconteceu comigo quando o vi, me senti completamente atraída por ele, seu cheiro, seu olhar, seus gestos e seu gosto. Deus! Seu gosto era perfeito, sua boca tinha um aroma inigualável de menta.

Isso que ainda não mencionei o corpo, másculo e bem torneado, era tão branquinho e seu peitoral era de enlouquecer, me perdi nele durante toda a noite e perderia o resto da vida.

E como se não bastasse tudo isso, ainda havia seu olhar, aquele brilho intenso e desejoso que me arrebatava. Edward, como eu amava dizer seu nome, apesar de não resistir em chamá-lo de Meu Capitão.

Tinha que me controlar ou seria capaz de assustá-lo, isso que ele não sabe que se tratava de uma mulher sem sexo por um ano e que jamais havia tido um orgasmo com um homem até aquela noite. Com certeza iria pensar que era uma aberração e provavelmente fugiria de mim, com medo de não largar mais do seu pé.

Teria que ser um pouco mais sutil estava parecendo uma louca tarada, imagina acordá-lo com um boquete. Quando em minha vida pensei que faria isso, jamais. Mas, este homem despertava o que havia de mais primitivo em mim, perdia totalmente o controle, já não era mais dona de minhas ações, meu corpo comandava.

Realmente é como diz o ditado “Quem nunca comeu melado, quando come...” quer mais e mais, sempre mais, pelo menos ele terminava assim para mim. Já ficava molhada só de lembrar daquele mastro enorme, quente, me arrombando. Aquilo sim era o que eu chamava de uma boa surra de pau.

Depois de tantos devaneios e loucuras pensando naquele homem, decide levantar, precisava de um banho e almoçar, estava faminta e não era para menos. Tomei uma ducha relaxante e me vesti, iria direto para o Caravele, restaurante principal no navio, como em todo cruzeiro teria uma mesa fixa.

Já estava vestida e me encaminhava para porta quando meu celular tocou. Quem poderia ser afinal, todos sabiam que estava em um cruzeiro. Olhei o visor, só podia.

– Fala baixinha!

– Não vou nem te dizer quem é baixinha! É assim que você fala com sua melhor amiga e cunhada! Sua desnaturada, nem parece que sente minha falta!

– Alice, faz apenas um dia que não nos vemos.

– E por isso não posso sentir saudade da minha melhor amiga. É uma desnaturada mesmo. – Alice sempre conseguia ser dramática e com isso levava todos nós em torno do seu dedo, principalmente meu irmão.

– Está bem Alice, é claro que sinto saudade de você, de você e de Jasper.

– Acho bom.

– E como está meu irmão?

– Muito bem, está trabalhando. Mas não liguei para falar de Jasper, muito menos de mim.

– Então porque ligou?

– Bella, algo me diz que os lingeries, vestidos e outras coisinhas mais que te fiz comprar já te serviram de algo. Estou certa? – Essa minha cunhada me assustava, senhor como ela pode ter adivinhado. Bem, na verdade estava errada e esse era o verdadeiro motivo pelo qual ela nos tinha nas mãos, tínhamos medo dela.

Por incrível que pareça, Alice sempre foi assim e assustava a todos com esses seus pressentimentos e o pior é que ela sempre estava certa. Confesso, que dessa vez me sentia até compelida a agradecê-la, pois pela primeira vez ficava realmente feliz com uma de suas previsões.

– Do que está falando Alice? Não acredito que me ligou por isso. – Tentei desconversar.

– Não se faça de boba Bella, só pelo tom da sua voz posso afirmar que alguma coisa aconteceu.

– É mesmo senhora “eu sei tudo pelo som da sua voz”, então me diga o que minha voz está te dizendo, pois para mim ela parece normal.

– Se você quer. Desde que atendeu ao telefone, seu tom de voz tem um quê de leveza, satisfação e diria excitação.

– Deus Alice, conseguiu decifrar tudo isso em um simples alô? Realmente você é uma bruxa, tenho medo de você.

– Acertei! Eu sabia, disse ao Jasper que algo muito bom havia acontecido com você. – Já podia visualizar a baixinha dando pulinhos ao telefone.

– E ele não te internou?

– Pare de ser ranzinza Bella, claro que não. Seu irmão me conhece muito bem. Agora pare de fugir do assunto e me conte o que aconteceu.

– O que quer saber?

– Tudo, quando, onde e principalmente quem. Pare de me enrolar e comece a falar.

– Está bem, o conheci ontem e de uma forma bastante inusitada. Ele está a trabalho no navio.

– Não acredito Bellinha! E aonde você o encontrou?

– Na cabine de comando do navio.

– Não acredito! É o Capitão?

– Sim. – Só conseguia ouvir seus gritos, quem podia com essa baixinha, eu que não. Contei por cima tudo que havia acontecido, ouvindo os suspiros de Alice todo tempo.

– Não acredito que você encontrou o Capitão, só de pensar nele fardado já começo a suspirar.

– Alice!

– Não pense mal Bellinha, estava pensando no meu Jasper. Vou comprar uma fantasia de capitão para ele.

– Você não tem jeito mesmo.

– Não, mas me diz, você contou, mas não me disse o mais importante. O capitão tem pegada? – Suspirei só de lembrar.

– E como Alice, o homem é uma loucura só consegui dormir duas horas essa noite.

– Que fôlego! Então você finalmente saiu da seca, aleluia. Eu sabia, tinha certeza que esse cruzeiro seria maravilhoso para você.

– Também não precisa falar assim Alice, mas na verdade sim, foi maravilhoso.

– Certo, mas ainda tem a questão mais importante e você sabe muito bem qual é. E então? – Sabia muito bem do que ela estava falando.

– Sim, senti meu primeiro orgasmo e foi indescritível, parecia que meu corpo todo flutuava completamente em êxtase.

– Eu sabia, te disse que você não tinha problema algum e muito menos era frígida. Sempre te disse isso, o problema eram os homens que você encontrava Bella, aquele Mike mesmo, por Deus.

– Tudo bem Alice, concordo com você e admito que mais uma vez, você estava certa.

– Ai que ótimo, adoro estar certa e como isso sempre acontece, seria mil vezes melhor se vocês me ouvissem mais. Bom, ainda estou esperando Bella. – Suspirei rendida, não adiantava essa baixinha realmente sempre estava certa.

– Obrigada Alice, mais uma vez você tinha razão.

– Está vendo se dependesse de você não teria levado nada, ainda bem que te obriguei a comprar vestidos, lingeries, biquínis e principalmente camisinha.

– Ok Alice, admito que se não fosse por você estaria mal.

– Eu sei, mas me diz qual dos lingeries que compramos você usou?

– Você não sabe de tudo adivinhe.

– Bella você realmente duvida de mim, posso apostar tudo o que tenho como você usou o azul. – Realmente minha amiga deveria ter poderes, não era possível.

– Como sabe? – Ela apenas riu.

– Simples, porque te conheço Bella. Mas chega de falatório e vamos ao que interessa. Vai encontrar com ele hoje não é?

– Sim.

– Então temos que deixar o Capitão louco. Deixe-me pensar, já sei! Aquele vestido preto tomara que caia com cinto e detalhes dourados, ficou perfeito em você e muito sexy além do mais, ressalta suas pernas que são lindas.

– Sei qual é, também gostei muito dele.

– E a lingerie, que tal aquela preta meia taça, é maravilhosa e vai combinar perfeitamente.

– O que seria de mim sem você Alice!

– Ainda bem que reconhece.

– Ah! E muito importante não esquece a camisinha. Você seguiu meu conselho e colocou na bolsa não é?

– Bom, sim, quer dizer, mais ou menos.

– Isabella, você não colocou as camisinhas na bolsa como recomendei?

– Coloquei Alice, o problema foi hoje pela manhã. No furor do momento a gente esqueceu.

– Eu não acredito Isabella! Que irresponsável você sabe disso não sabe?

– Eu sei Alice, mas quando vi já era tarde, na verdade só percebi depois que terminou. Não briga comigo Alice.

– Ok não adianta mesmo, já foi feito e não adianta se lamentar. Ao menos você está usando seu anticoncepcional, por que outra coisa se tiver que acontecer já aconteceu.

– Eu sei, mas quanto a isso fique tranquila estou tomando. Sei que parece ridículo, mas ele me disse que sempre usou camisinha e não sei por que, mas sinto que posso acreditar nele.

– Tudo bem, apenas se cuide certo! O que vai fazer agora?

– Vou almoçar, não tomei café, pois como te disse estava dormindo até agora e depois vou aproveitar a jacuzzi que tem aqui no navio para relaxar um pouco.

– Faz bem. Agora vou te deixar almoçar e aproveita Bella, mas se cuida. Beijo e te ligo amanhã para saber das novidades.

– Se não atender é por que estou ocupada e te ligo depois.

– Ok.

Desliguei o telefone e fui para o restaurante, tinha que comer alguma coisa ou ia cair daqui a pouco. Cheguei a minha mesa e havia mais pessoas, duas moças e um casal. Cumprimentei a todos e pedi o cardápio ao garçom.

O lugar era muito agradável e luxuoso, como todo o navio, mas meus pensamentos estavam todos em uma certa cabine de comando, só de lembrar daquele timão já estremecia.

Estava conversando com o casal enquanto esperava meu pedido, eles eram recém casados e estavam em lua de mel. Eram do Canadá, muito simpáticos, Ângela e Ben. Porém, a conversa das duas moças que estavam conosco começou a me incomodar.

– Jéssica, você já viu o Capitão?

– Não Lauren, por quê?

– Encontrei com ele hoje pela manhã nos corredores. Senhor que homem é aquele! Lindo demais parecia uma visão, o cumprimentei e ele me cumprimentou de volta.

– Mesmo e como você sabe que ele era o Capitão?

– Porque ele estava uniformizado. Não sei de onde ele vinha, mas fiquei impressionada. Alto, olhos verdes e um corpo de tirar o fôlego. Sem dúvida acho que é um dos homens mais bonitos que já vi.

– Nossa Lauren, preciso encontrar com ele então. Você lembra, ontem, enquanto ele dava as boas vindas, o alvoroço que foi entre as mulheres só pela voz dele?

– Claro que lembro, imagine então se elas vissem o que eu vi. Juro Jess, por um homem como esse, eu era capaz até de sustentar.

– Sim, mas se realmente ele é tudo isso que você fala e ainda é Capitão, é o tipo de homem só para olhar, pois sabem o que dizem.

– O que?

– Dos marinheiros e creio que serve para ele também, que eles têm um amor em cada porto.

– Tem razão e bonito daquele jeito não estranharia, aliás, um homem daqueles deve ter não um e sim dois amores em cada porto. Ahhh, nada impede que arrume um terceiro e eu me candidato.

– Você não tem jeito Lauren.

– Você acha que se eu tivesse uma oportunidade que fosse de chegar perto de um homem daqueles não iria aproveitar.

Meu estômago já estava embrulhado agora que ouvia os risinhos das duas hienas. Quase perdi o apetite ouvindo aquela conversa, par de oferecidas. Aquela Lauren parecia ser a pior, com toda certeza ela o viu pela manhã enquanto ele saia da minha cabine.

Estava morrendo de ciúmes, essa era a cruel verdade. Quem essa coisinha pensava que era para falar assim do Meu Capitão? Foi então que a ficha caiu, ele não era Meu Capitão e muito menos tinha direito de sentir ciúmes dele, afinal o que tínhamos? Nada.

Não tínhamos nada, além de uma noite tórrida de sexo. Diante desta conclusão, só me restou almoçar, ainda que a comida não estivesse descendo tão bem assim. Tentei não ouvir mais nenhuma palavra do que aquelas duas diziam e por sorte o pedido delas também havia chegado.

Depois de comer, decidi seguir meu plano inicial e tomar um banho de jacuzzi. Voltei à cabine e me troquei, logo após segui para meu destino. Senti meu corpo relaxar, fechei meus olhos e tentei curtir aquele momento e esquecer o que aquelas duas haviam falado.

Contudo, uma coisa ficou em minha mente. Realmente elas tinham razão, um homem como aquele deveria despertar paixões por onde passasse e seria natural que ele tivesse um amor em cada porto ou como elas disseram, talvez até dois.

Encare a dura realidade Isabella Swan, um homem assim tem milhares de mulheres atrás e você seria mais uma, portanto pare de romancear tudo e aproveite. Pelo menos teria a lembrança de momentos inesquecíveis. Diversão Bella, diversão! Tenha isso em mente.

Depois de horas relaxando na jacuzzi com vista para o mar, consegui me animar. Eram sete horas quando passei pela cafeteria, fiz um lanche rápido e segui diretamente a minha cabine, queria tomar um banho e me preparar para receber o Capitão, seja o que for não vou pensar mais e vou aproveitar sua companhia o máximo que puder.

Depois do banho, sequei meus cabelos os deixando um pouco rebeldes. Separei o vestido e a lingerie que Alice me indicou e fiz uma maquiagem leve, talvez nem utilizasse toda essa produção, e na verdade preferia que não, mas precisava estar linda quando ele chegasse.

Sapatos pretos e fim, uma última olhada no espelho e realmente me senti bem. Eram oito e trinta e se ele fosse pontual estaria aqui em meia hora. Sentei-me em frente ao notebook para ver minhas mensagens e fazer o tempo passar mais rápido.

Eram nove e trinta e já começava a navegar por diversos sites olhando a toda hora para a porta, ele estava um pouco atrasado, mas era apenas meia hora. Decide me acalmar.

Dez horas, não conseguia mais olhar para o notebook. Onde ele estava? Deve ter ocorrido algum imprevisto, óbvio, daqui a pouco ele chega. Vou assistir um pouco de televisão e aguardar, logo ele estará aqui.

Dez e trinta e não podia mais nem enxergar a televisão, a desliguei e comecei a andar de um lado para o outro aflita. Ele não viria mais. Talvez devesse esperar mais um quinze minutos.

Onze horas, ele não vem mais. Estou fazendo papel de boba aqui esperando por ele. Apenas se divertiu uma noite e acabou, é isso. Não vou ficar mais aqui perdendo meu, se ele se divertiu, pois muito bem, eu também e vou continuar.

Estou pronta e não vou perder a produção, vou para a boate, ao cassino, sei lá, mas não vou ficar aqui. Andei por quinze minutos até a entrada da boate, não pude entrar. A quem eu queria enganar, estava arrasada, ele não foi, me enganou.

Droga, por que simplesmente não se despediu e foi embora. Qual o prazer de criar expectativas e depois não aparecer? Homens Bella, eles são assim, você sabe disso muito bem. As duas moças tinham toda razão, ele deveria ter um amor em cada porto e nesse momento deveria estar à procura do próximo.

Sai dali, mas não poderia voltar para cabine, precisava respirar. Fui rumo ao convés, recostei-me próxima a um barco salva-vidas, que ironia, como queria ser salva neste momento.

Malditas lágrimas já ameaçavam cair olhando o mar aberto. Maldita mania de romancear tudo Isabella, o mundo não é um romance. Foi apenas uma noite de sexo, sexo maravilhoso, mas acabou.

Você sabia dos riscos e mesmo assim resolveu se entregar, não sei do que está reclamando agora. Chega, pare de se comportar como uma vítima foi uma noite e acabou.

Mas se era assim, por que é tão difícil de aceitar. Uma lágrima não permitida desceu por meu rosto, já deveria ser meia-noite. Tinha que voltar a cabine, não adiantaria passar a noite aqui me lamentando, tenho que enfrentar a realidade mais uma vez, a minha realidade. Uma mulher azarada, cujo destino seria o chuveirinho novamente.

De repente senti mãos fortes agarrando minha cintura e um corpo quente colando-se em minhas costas, estremeci ao sentir sua boca próxima ao meu ouvido.

– Sei que não tenho desculpa, mas deveria ter me esperado. Estou à uma hora te procurando por todo navio. Perdão Isabella, tive um imprevisto e só pude me liberar a pouco, sei o que deve ter pensado, mas te garanto que jamais faltaria ao nosso encontro. Palavra de Capitão.

A esta altura já estava com as pernas moles só em ouvir aquela voz rouca em meu ouvido e confesso que já havia esquecido tudo. Ele me puxou virando-me em sua direção e encontrei aqueles olhos verdes e aqueles lábios deliciosos que me deixavam louca. Olhou-me de cima embaixo e ouvi seu suspiro.

– Está linda, uma pena.

– Por quê? – Minha voz saiu em apenas um sussurro devido à intensidade do seu olhar.

– Pois este seu vestido não servirá de muita coisa, pois pretendo tirá-lo assim que te jogar em uma cama.

Ele nem me deixou responder, imprensou-me contra o bote que estava atrás de nós e me beijou. Beijávamo-nos com desespero, sentia sua língua me devorando, levando-me à loucura. Suas mãos apertavam minha cintura colando nossos corpos ainda mais, já podia sentir sua poderosa ereção em meu ventre.

– Ah Marujo! Sonhei com esse beijo durante todo o dia e com esse seu corpo sob o meu. Vou me afundar em você até que não possa mais aguentar. Mas merece um castigo Marujo, pela sua insubordinação. Disse para me esperar e era o que deveria ter feito, fique tranquila, pois tenho planos de castigar a noite toda.

– Cumprirei suas ordens cegamente Capitão, não costumo desrespeitar a hierarquia.

– Ótimo, ainda tem muito que aprender. – Olhei em volta, percebendo onde estávamos e uma ideia louca passou por minha mente. Realmente este homem despertava meu lado insano e selvagem.

– Adoro esse seu olhar safado Marujo, em que está pensando? – Mordeu meu pescoço, arrancando um gemido alto de mim.

– Estou pensando Capitão, que para um aprendiz de Marujo como eu, deve ser muito importante saber o básico para o caso de um naufrágio.

– O que quer dizer Marujo?

– Que o Capitão poderia me mostrar um bote salva-vidas.

Ele olhou para o bote atrás de nós e me deu àquele sorriso torto que fazia minhas pernas ficarem bambas.

– Tem toda razão Marujo, essa é uma aula essencial. E terá que cumprir uma ordem imediatamente para isso.

– Sim Senhor.

– Me chame de Seu Capitão. – Sorri maliciosa para ele agarrando seus cabelos, que estavam sem o quepe. Já estava molhada e louca para senti-lo dentro de mim.

– Meu Capitão. – Ele segurou minha nuca e beijou-me, descendo as mãos, agarrou minha bunda me erguendo e jogou dentro do barco.

Seria uma aula inesquecível e com certeza ele já havia me salvado. A quem quero enganar. Estava completamente perdida pelo Meu Capitão.

Ui... essa aula vai ser muito intensa! Sabado que vem tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

UAU....a emoção do ciúme....e esse atraso dele não tem nada a ver com as meninas né? tipo elas tentarem alguma coisa com ele.

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.