17 de março de 2013

Fanfic O Sexy Capitão Cullen por Fran Borges - Capitulo 2


Bom dia marinheiras!
Vocês devem estar achando muito estranho eu estar postando de manhã, de novo, né? É que meus horários estão meio bagunçados, mas eu vou me organizar melhor. A fic é postada no sabado a noite viu gente.
Agora vamos curtir o ponto de vista do nosso capitão!
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha conciência disso.


Capítulo 2
 
POV Capitão
Deitado na cama ao lado daquela linda mulher, que agora ressonava tranquilamente, não cansava de admirá-la. Suas costas nuas, a pele macia e alva ainda sentia seu gosto em minha boca. Os lindos cabelos castanhos espalhados pelo travesseiro e aquela boca, que mesmo dormindo clamava por mim.

Por fim, seu cheiro. Ah! Seu cheiro, aquele doce aroma de morangos que me fazia delirar, aliás, me fez delirar desde o primeiro dia que o senti. Meu doce e ardente Marujo, não sabia aonde tinha se metido. Nesses quinze dias pretendia realmente viciá-la em mim, tanto que ela não pudesse dar um passo sem que eu estivesse em seus pensamentos.

Contudo, não pretendia entrar apenas em seu corpo e sim em sua mente, sua alma. Queria essa mulher inteiramente para mim. Ainda não conseguia acreditar em como o destino havia sido bom comigo e a trouxe diretamente para mim. Ela não sabia, mas eu já a queria desde o primeiro momento que coloquei meus olhos nela.

Isabella, minha Bella, nem se quer passava pela sua cabeça que eu já a conhecia há quase dois anos. Não sei como ela não fez a ligação entre os sobrenomes, meu e de Emmett, meu irmão e namorado de sua amiga e chefe, Rosalie Halle.

Há dois anos quando Emmett começou a namorar Rose, ele sempre me dizia que deveria conhecer a amiga dela, que tinha certeza que nós dois nos daríamos bem. Quando perguntei a ele porque tinha tanta certeza apenas respondeu:

–“Porque te conheço Ed e sei que ela faz seu tipo”. Naquele momento apenas ri e obviamente não o levei a sério, o que foi um erro, afinal ele estava mais do que certo.

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que a vi, ou melhor, que senti seu cheiro. Era aniversário de Rose e ela resolveu comemorar em uma boate, naquele dia sairia de viagem em seguida, porém resolvi passar por lá para dar um abraço em minha cunhada.

Flash Back

– Ed meu irmão, pensei que não viria!

– Ainda estou com algum tempo Em e não podia deixar de dar um abraço em minha cunhada preferida.

– Sou sua única cunhada Edward.

– Por isso mesmo e saiba que sou seu fã Rose, por dar um jeito em Emmett, eu já considerava caso perdido.

– O que Rose vai pensar de mim Ed? Assim você me difama.

– Edward não precisa fazer esforço Emmett, pois te conheço muito bem.

– Sabe que só tenho olhos para você.

– Claro que sei, para o bem da sua saúde.

– O que eu disse, sou seu fã cunhada! – Sorrimos os dois e Em apenas resmungou.

– Deixe-me te dar um abraço! - Abracei Rose lhe desejando felicidades.

– E quanto tempo vai ficar fora meu irmão?

– Creio que um mês, farei duas viagens seguidas.

– Deve ser fascinante comandar um navio.

– E é Rose, adoro meu trabalho. Pena que as mulheres não acham o mesmo, a última me disse que minha mulher era o mar.

– Isso é porque você não encontrou a mulher certa.

– Será?

– Tenho certeza. Alice chegou, vou até lá falar com ela. Tem que ir mesmo Edward?

– Sim passei apenas para um abraço.

– É uma pena, mas mesmo assim obrigada. Queria que você conhecesse Bella, aquela desnaturada ainda não chegou, deve ser por causa daquela criatura que ela chama de namorado.

– Bom, fica para uma outra vez.

– Boa viagem cunhado.

– Obrigado e cuide desse aqui para mim.

– Fique tranquilo. – Ela foi em direção aos amigos, uma baixinha com cabelos espetados e um homem loiro.

– São Alice e Jasper, é outra sócia da Rose e o marido, que é irmão de Bella. Rose está certa, é uma pena que você realmente tenha que ir Ed, seria uma ótima oportunidade para conhecê-la.

– Por favor, Emmett, Rose mesmo acabou de dizer que ela está namorando.

– Se você visse o namorado entenderia o que eu digo.

– De qualquer forma não poderia esperar, preciso ir. Cuide-se e vê se não destrói o apartamento enquanto estou fora.

– Vou tentar, não estava tão sujo assim da última vez. – Fiz apenas uma careta em reprovação.

– Ok vou tentar, mas agora se cuida meu irmão e boa viagem, vai pela sombra, ou melhor, sobre as ondas.

– Obrigado.

Sorri e me afastei dele já caminhando para a saída. Acabei tendo que fazer um caminho maior para contornar a pequena multidão que se aglomerava em minha frente e impedia minha passagem.

Nesse momento acabei esbarrando em uma mulher que puxava um homem loiro pela mão, ela nem mesmo parou para ver em que ou quem havia batido, creio que pelo tumulto que se formava no local.

Contudo, não foi este fato que me fez ficar ali paralisado, embriagado, como se estivesse sobre o efeito de alguma droga. Foi o seu cheiro, um cheiro único, tão sensual e inocente ao mesmo tempo. Um frescor delirante de morangos, mesclado com algo selvagem e delicioso.

Estanquei no lugar e já nem mesmo me preocupava com as pessoas que esbarravam em mim a procura de espaço. Sai de meus devaneios e fui procurar a dona daquele aroma tão peculiar. Rolei os olhos por todo lugar e não foi difícil encontrá-la, usava um vestido vermelho que se ajustava perfeitamente ao seu corpo perfeito e seus lindos cabelos escuros caiam por suas costas.

Fiquei de longe admirando aquela visão e observando o caminho que ela percorria, foi então que a vi abraçar Rose e em seguida Emmett, naquele momento me dei conta de que aquela era Bella.

Então ela se virou na minha direção e pude contemplar o seu rosto, tinha a pele clara, os lábios cheios e com certeza era o rosto mais lindo que já havia visto em minha vida.

Fim do Flash Back

E esse havia sido o primeiro dia que vi Isabella Swan e desde então essa mulher não saia da minha cabeça. Eu a vi apenas mais duas vezes, porém em cada uma dessas ocasiões ou eu estava saindo ou ela, sempre o desencontro.

Na segunda vez que a vi eu já estava dentro do táxi em frente ao prédio onde morava com Emmett, ela descia do carro com Rose, por um momento ela olhou para o táxi, creio que não chegou a me ver, mas eu pude deslumbrar o que faltava para completar o meu transtorno por ela.

Seus olhos, seus olhos de um tom castanho fascinante, naquela noite sonhei com ela e com aquela imensidão de chocolate que me observava.

Na terceira e última vez, havia parado em um supermercado para comprar algumas frutas, estava a caminho do corredor que me levaria até lá, quando a vi, estava parada em frente à banca de uvas.

Flash Back

Fiquei ali parado, no que pareceram horas, apenas admirando. Ela usava um short, blusa cinza e tênis, simples e linda. Foi inevitável reparar em suas coxas bem torneadas, o bumbum arredondado, a cintura fina e os seios que deveriam caber perfeitamente em minhas mãos.

Contudo, como se já não bastasse à fascinação pela qual estava sofrendo naquele momento, ela cometeu um ato que me deixou completamente hipnotizado. Ela simplesmente levou um bago de uva à boca, primeiro mordeu e em seguida o engoliu por inteiro. E eu fiquei ali pasmo, parado no corredor como um idiota admirando cada movimento seu, louco de vontade de tomá-la nos braços e beijá-la ali mesmo.

Realmente, creio que estava ficando louco. O que me acontecia quando via essa mulher, não era possível, era apenas a terceira vez, meu corpo e minha mente reagiam imediatamente a ela de forma intensa. Uma senhora passou ao meu lado e me deu um sorriso cúmplice, como que me dizendo para ir até lá falar com ela. Sorri para ela e decidi que era exatamente isso que iria fazer.

Mas quando me movi em direção a ela, um homem loiro se aproximou e ela lhe deu um pequeno beijo. Nesse momento realmente vi que não estava bem, senti um ciúme, uma inveja incontrolável, queria tirar aquele infeliz de perto dela principalmente depois da cena que presenciei.

– Vamos Isabella, não tenho mais tempo para ficar aqui. – Ela o tratava com carinho e ele de cara amarrada, extremamente grosseiro com ela.

– Já estou terminando Mike, só um pouco mais de paciência.

– Sabe que não tenho. Porque demora tanto, pega qualquer uma e vamos, ainda tenho que jogar hoje.

– Tudo bem, mas pare de me chamar de Isabella, sabe que não gosto.

– É seu nome não é?

– Está bem Mike, vamos logo, não quero iniciar outra briga.

E ela se foi junto com ele, sem que eu tivesse tempo de me aproximar. A senhora me olhou com pesar, pois também havia presenciado a cena junto comigo, sorri triste para ela e dirigi-me à saída, não a vi mais. Segui até meu carro me sentindo completamente estranho.

Queria bater naquele infeliz e impedir que a tratasse daquela forma, eu não tinha esse direito, ela nem mesmo me conhecia e com toda certeza me chamaria de louco.

Não conseguia mais entender o que estava se passando comigo, poderia sentir tantas coisas ao mesmo tempo, sentimentos tão confusos e intensos e nem ao menos conhecer essa pessoa?

Parece que sim. Fiquei ali no estacionamento, dentro do carro um bom tempo, nem ao menos sei dizer quanto. Até já havia esquecido o que fui fazer ali, realmente não era para ser, não era para que eu me aproximasse, afinal ela tinha namorado e bem ou mal deveria gostar dele, ainda que só de olhar eu achasse aquele cara um imbecil.

Decidi parar de pensar naquilo antes que chegasse a conclusão de que realmente precisava de um tratamento psicológico. Fui embora decidido a esquecer o que quer que fosse que aquela mulher me fazia sentir.

Porém, minha mente era traiçoeira e agora havia mais um traço dela do qual me lembraria, sua voz. Aquela voz que parecia ao mesmo tempo doce e extremamente sensual. Definitivamente estava perdido, minha razão me avisava, a todo momento, para esquecer essa loucura, mas meu coração não colaborava, muito menos meus sonhos, que agora reuniam seu cheiro, seus olhos, sua boca e sua linda voz.

Os dias foram passando e entre uma viagem e outra não voltei a vê-la, sabia por Emmett que ela continuava com aquele namorado, ele sempre queria aprofundar a conversa, e eu não permitia. Precisava me livrar dessa loucura, isso não era saudável. Meu irmão me chamava de covarde.

Talvez realmente fosse. Sempre tive problemas com relacionamentos por causa da minha profissão, todas diziam que minha verdadeira mulher era o mar. Sou um homem com seus trinta anos, bonito, ao menos era o que as mulheres diziam, apesar de não achar tanto, me considero apresentável. Bem sucedido e realizado profissionalmente, sempre fui apaixonado pelo que faço.

Todavia, isso sempre foi um empecilho para meus relacionamentos. O fato de viajar constantemente nunca me permitiu ter um relacionamento duradouro, por vários motivos. Algumas vezes ciúmes de mais, esse era o caso de Tânia, ela tinha mania de perseguição e dizia que eu tinha um amor em cada porto, terminou claro.

Em seguida veio Kate, esta eu fazia questão de emendar viagem atrás de viagem, era insuportável, nem mesmo sei por que iniciei algo com ela.

Por último, conheci Irina, logo depois da última vez que havia visto Bella e creio que este foi um fator primordial para tentar algo com ela. Precisava tirar aquela loucura da cabeça, aquela obsessão por uma mulher que nem ao menos me conhecia, não podia ser saudável.

No início até estávamos razoavelmente bem, tirando o fato que sonhava todas as noites com aquela mulher, estávamos bem. Depois de dois meses ela começou com a mesma reclamação que sempre ouvia. Que não tinha tempo para ela, que passava os finais de semana sempre sozinha, que vivia para minha profissão e coisas do tipo.

Era sempre assim e no fundo sei que também contribuía para este fato, não me esforçava em nada para organizar meus horários, a verdade era uma só, nunca havia me apaixonado realmente para tanto. Apesar de que, com Irina, pelo menos no começo tentei me esforçar um pouco, depois desisti.

Resumindo, nosso relacionamento durou exatos seis meses, um recorde, pois os outros não ultrapassavam nem o quarto mês. Emmett vivia me repreendendo, dizendo que estava apenas perdendo meu tempo. Meu irmão era muito engraçado, conseguia ser a maior criança do mundo e ao mesmo tempo o cara mais sensato que conhecia. Descobriria depois o quanto ele sempre esteve certo.

No fundo sei que tinha medo de me aproximar de Bella, ela mexia tanto comigo que aquilo me assustava. Em todos os relacionamentos que tive até hoje, na verdade não havia me importado com término de nenhum deles realmente, o que me incomodava era o motivo pelo qual terminavam e não sei se conseguiria ouvir dela o mesmo, ou se queria correr o risco de ouvir.

Patético, eu sei. A mulher nem mesmo me conhecia e eu a havia visto apenas três vezes, acreditem, se alguém há algum tempo atrás viesse até mim e me contasse essa história, chamaria essa pessoa de louca. No entanto, aqui estava eu, vivendo essa loucura. Até hoje.

Preparei-me para mais uma viagem, que julgava ser apenas mais uma. Cheguei a Miami a noite e logo que amanheceu já estava no navio supervisionando cada detalhe para a partida logo mais à tarde. Nem poderia imaginar o que me aconteceria naquele dia.

Na hora do embarque dos passageiros já comecei a me sentir estranho, parecia que algo iria acontecer, deixei esta sensação de lado e continuei com meus afazeres. Estava caminhando para a cabine de comando quando senti aquele cheiro, o cheiro dela, aquele aroma de morangos.

Será que estava enlouquecendo, não estranharia. Já estava pronto para voltar ao corredor e me certificar se minha loucura estava avançando, mas encontrei Paul que vinha em minha direção para acertarmos as boas vindas dos passageiros antes do início do show.

Já estava na cabine de comando e havia combinado com Paul que falaria direto dali para recepcionar os passageiros. Havia uma câmera que podia ver diretamente o local do show. Estava esperando o início do show, falaria alguns minutos antes, quando reparei em uma moça sentada no bar. Ela estava de costa e podia apreciar seus lindos cabelos e suas pernas, e que pernas.

Usava um vestido preto, justo que a deixava linda. Parecia Bella. Não, não poderia ser. Paul subiu ao palco para anunciar o show e em seguida me chamou. Quando comecei a falar percebi que a moça olhava para todos os lados, parecia procurar de onde vinha minha voz.

Quando disse que estava na cabine ela virou-se totalmente e pude ver seu rosto, não sei como consegui terminar minha saudação. Era ela, era Bella. Tinha que ser, minha loucura não podia ter chegado ao ponto de ter alucinações. Assim que terminei corri para ligar para Emmett, ele teria que esclarecer isso.

Já era um pouco tarde e ele demorou a atender, mas continuei insistindo.

– Alô! – Pela voz não estava satisfeito.

– Emmett!

– Edward, isso é hora de ligar? Saiba que me interrompeu, espero que alguém esteja morrendo.

– Sinto muito Em, mas a coisa é perto disso.

– Fala, agora não tem mais jeito mesmo.

– Bella está fazendo um cruzeiro?

– Por que você quer saber isso?

– Emmett, por favor!

– Ok, sim está. Ela embarcou hoje.

– Qual é a empresa e para onde?

– Vou perguntar para Rose. – Fiquei aguardando no telefone, enquanto ouvia cochichos dos dois.

– Ed! Rose me disse que foi pela Pullmantur com destino às ilhas gregas. Mas espera aí, Pullmantur não é uma das linhas que você faz?

– Exatamente Em, tenho certeza que a vi, ela está a bordo do navio.

– Do seu?

– Sim. – Em soltou uma gargalhada e vi que seu mau humor tinha passado.

– Não acredito Ed. Ursinha eles estão no mesmo navio.

– Não acredito! Bem que avisei para Bella! – Ouvi Rose gritar do outro lado. O que ela quis dizer com isso?

– Edward e o que vai fazer?

– Como o que vou fazer? Nada, o que quer que eu faça?

– Por favor, Edward! O destino não bate na porta toda hora não, geralmente é uma vez só e você tem que agarrar.

– O que quer Emmett? Que a pare em meio ao navio e diga o que? Ela vai achar que sou um louco.

– Meu irmão dá um jeito. Já te disse que Bella está sozinha agora e sei que você ficou encantado com ela desde que a viu.

– Como? Você nunca me disse nada Emmett!

– Rose, era algo pessoal do Ed. – Ouvi ela dizer novamente, provavelmente Emmett havia colocado no viva voz.

– Ok, é que eu poderia ter ajudado a promover um encontro desses dois há muito tempo. Bom, mas agora não vamos pensar no que já foi. Edward faça alguma coisa, tenho certeza que você é o homem que Bella está precisando e acho que posso dizer o mesmo de você.

– Vocês estão loucos, não posso chegar na frente dela do nada e dizer “ olha, eu te conheço, mas você não me conhece. Já fiquei te observando de longe algumas vezes”. Ela vai pensar que sou um psicopata.

– Olha cunhado não vou dizer para você como agir, porque sei que vai encontrar uma maneira. Edward não foi à toa que essa coincidência aconteceu, então por favor, faça algo.

– Rose tem toda razão meu irmão, está de bandeja na sua mão.

– Vocês têm razão, vou dar um jeito de me aproximar dela. Bom, tenho quinze dias para isso.

– Assim que se fala irmão! E quando sair algo mais sério quero meu prêmio, afinal disse desde o início que ela fazia seu tipo.

– Vou confiar em você mais vezes Em, porque você estava coberto de razão. Tenho que desligar e obrigado aos dois.

– Cunhado estou torcendo aqui.

– Eu também irmão e se cuida.

– Se cuidem vocês.

Desliguei o celular e voltei a prestar atenção na tela. Ela continuava sentada no bar, parecia totalmente envolvida pela melodia que tocava. Deixei-me envolver também enquanto a observava, deixei o navio no piloto automático e fiquei ali pensando que gostaria de oferecer esta canção para ela.

I've Got To See You Again

Lines on your face don't bother me

Down in my chair when you dance over me

I can't help myself

I've got to see you again

Late in the night when I'm all alone

And I look at the clock and I know you're not home

I can't help myself

I've got to see you again

I could almost go there

Just to watch you be seen

I could almost go there

Just to live in a dream

But no I won't go for any of those things

To not touch your skin is not why I sing

I can't help myself

I've got to see you again

I could almost go there

Just to watch you be seen

I could almost go there

Just to live in a dream

No I won't go to share you with them

But oh even though I know where you've been

I can't help myself

I've got to see you again

Eu Tenho Que o Ver Novamente

As linhas em seu rosto não me incomodam

Afundo em minha cadeira quando você dança sobre mim

Não consigo evitar

Tenho que te ver novamente

Tarde a noite quando estou sozinha

E olho para o relógio e sei que você não está em casa

Não consigo evitar

Tenho que te ver novamente

Eu quase poderia ir até aí

Só para te observar

Eu quase poderia ir até aí

Apenas para viver um sonho

Mas não, não irei por nada dessas coisas

Não tocar sua pele não é o motivo que canto

Não consigo evitar

Tenho que te ver novamente

Eu quase poderia ir até aí

Só para te observar

Eu quase poderia ir até aí

Apenas para viver um sonho

Não, não vou compartilhar você com elas

Mas embora saiba onde você tem estado

Não consigo evitar

Tenho que te ver novamente

Faltando algumas músicas para terminar o show ela se levantou rumo à saída. Desapareceu ali, fiquei me perguntando o que estaria fazendo, teria voltado para sua cabine? Infelizmente não poderia sair dali naquele momento, ainda que não conseguisse fazer mais nada além de pensar nela.

Como eu faria para me aproximar, encontrar a maneira certa para não assustá-la. Olhava para o mar a minha frente, meu amigo e conselheiro, rogando por uma solução quando ouvi o barulho do trinco e a porta se abriu. Não poderia ser Dimitri, ainda não havia terminado meu turno.

Quando me virei não pude acreditar no que via. Ela estava ali parada olhando para mim, e o que via em seus olhos, seria encantamento, desejo. Não pude resistir e sorri ao pensar em como o destino realmente estava sendo bom comigo.

Fim do Flash Back

E agora eu estava aqui, na sua cama, vendo-a dormir. Só de lembrar cada momento que passamos desde que ela entrou em minha cabine de comando, sua entrega, seus gemidos, seu gosto; tinha vontade de repetir tudo novamente.

Seu cheiro estava em mim e jamais sairia. Aquela mulher era perfeita para mim, doce e selvagem ao mesmo tempo. Só torcia para que ela não visse em mim apenas uma aventura, mas eu teria o resto da viagem para convencê-la do contrário. Em meio a tantos pensamentos adormeci.

*********************************************************

Não sei se estava sonhando ou se ainda era efeito da noite passada, mas estava sentindo...

– Ah! – Não estava sonhando. Continuei com os olhos fechados sentindo aquele calor delicioso e meu desejo me consumir.

Quando abri os olhos me deparei com a cena mais sexy que já havia visto, aquela linda morena de quatro me chupando, estava nua e podia contemplar toda sua beleza, minha Bella. Ela me olhava com fome, com desejo, eu apenas gemia já louco de tesão.

Sentia sua boca quente me engolindo, seus dentes raspando de leve no meu mastro, como ela mesma dizia, já estava quase explodindo. E ela continuava a chupar com vontade, como se fosse o mais saboroso dos sorvetes.

Estava enlouquecendo, que boca deliciosa tinha meu Marujo. Não conseguia mais me controlar e impulsionei meus quadris contra sua boca.

– Ah Bella! Está me deixando louco. – Senti meu pau inchar em sua boca e sabia que viria logo. Tentei puxá-la para mim, mas ela não permitiu.

– Quero sentir seu gosto Meu Capitão. – Perdi a cabeça, não sei se por ouvir que ela queria sentir meu gosto ou por me chamar de Seu Capitão. Ela aumentou o ritmo e me chupou com voracidade, engolindo meu pau até a base, não conseguia mais me agüentar. Meus gemidos tornaram-se urros e meu pau inchou mais na sua boca.

– Me chupa Marujo, gostosa. Que boca deliciosa. – Gozei em sua boca soltando uma enxurrada de palavrões e ela engoliu tudo lambendo até a última gota do meu prazer. Essa mulher iria me derrubar. Puxei-a para cima tomando seus lábios com volúpia, sentindo meu gosto em sua boca.

– Vai me matar de prazer assim Bella.

– Não há nada que queira mais Capitão.

– É uma delícia de mulher Bella. Linda! – Senti seu rosto enrubescer, ficava ainda mais encantadora e adorei isso nela desde a primeira vez que a vi corar. Doce e selvagem. Estava realmente perdido. Sorri e acariciei suas bochechas.

– Fica ainda mais linda assim. Ah Marujo! É uma aluna perfeita.

– Estou merecendo um prêmio Capitão?

– Todos.

– Estou vendo, batendo continência Capitão! Não seria o Marujo a render continências? – Já estava de pau duro novamente e louco para me enfiar nela, e a safada me provocava ainda mais.

– Por você podemos abrir exceções. Já te disse Marujo, tem que sentir o mastro muitas vezes para dominá-lo e eu ainda nem comecei com você.

Segurei firme em seu quadril o puxando de encontro ao meu, senti sua entrada encharcada me deixando ainda mais louco de tesão. Abocanhei seu seio enquanto sentia suas mãos agarradas em meus cabelos me puxando mais para ela.

Ouvir seus gemidos só me motivava ainda mais, desci minha mão até encontrar sua entrada e investi dois dedos de uma vez, ela arfou.

– Edward... – Ouvir meu nome saindo de seus lábios me deixava completamente insano.

Levei minha outra mão ao seu rosto trazendo-a para mim, nossos olhares se encontraram e naquele segundo podia ver o brilho intenso que havia e que refletia o meu. Beijei-a como se minha vida dependesse disso, enquanto estocava sua entrada com meus dedos e a sentia rebolar em minha mão. Senti sua entrada apertar meus dedos e de repente ela parou.

– Quero gozar no seu mastro Meu Capitão! Me fode agora Edward.

Completamente insano de desejo investi nela com uma única estocada. Ela gritou junto comigo, os dois completamente tomados pelo prazer. Estocava nela com força, completamente sem controle e a sentia totalmente entregue a mim.

Sentir sua carne quente e apertada me envolver era indescritível. Senti seu sexo se contrair e apertar ainda mais meu pau, sabia que estava perto.

– Abra os olhos Bella, quero ver seus lindos olhos enquanto goza para mim.

– Edward, eu vou... Ahhhh

– Goza comigo Bella, vem. – Dei mais duas estocadas e senti nosso prazer chegar ao máximo, gozamos juntos. Derramei-me dentro dela, sentindo seu calor me envolver, jamais senti prazer igual em toda minha vida. Só então percebi que havíamos nos esquecido da camisinha.

Naquele momento não conseguia raciocinar direito, o único em que pensava é que estava perdidamente apaixonado por essa mulher e a faria se apaixonar por mim.

Agora sabemos que essa história tem um inicio bem do que imaginavamos. Vocês acham que o nosso capitão conseguirá comprir a sua missão? Sabado que vem tem mais capitulo pra vocês!

2 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

um inicio muito diferente mesmo ele ja era apaixonado por ela...eu acho que ele vai sim conseguir o que quer...mas bem que ele podia falar pra ela que ja a conhecia...e hoje teve a letra da musica então podia ser 2 capitulos o que vc acha ?
e eu cheguei de madrugada e vim ver o capitulo e não tinha postado ainda rsrsrs . digamos que seria uma recompensa....rsrsrs

Val RIBEIRO disse...

esse capitão é apaixonante.....

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.