2 de junho de 2012

One-shot: Closer to the Edger por Caroline Cullen



Sinopse: Meus limites tão pouco excedidos, minha coragem tão pouco usada agora era a prova concreta de que eu Isabella Marie Swan era uma fracassada em todos os sentidos da palavra. Eu havia deixado a ganancia sim a ganancia me afastar de tudo que mais amava alegando que precisava muito mais do que apenas o homem que eu amei e que verdadeiramente me amou. Eu tinha exatos 35 anos e acabara de ter um diagnóstico terminal. Tinha exatos 35 anos e tinha meus próximos dias de vida contados. Um mês? Um ano? Uma hora? Um minuto?Quem sabe?Eu estava em meu tempo limite e agora não há mais opções.
Nome da autota: Caroline Cullen
Link da autora: Perfil do nyah (para ler outras fics da autora)
Classificação: +16
Gênero: Drama
Aviso: Linguagem impropria

Quando ler a fic tenha conciência que ela é para MAIORES DE 16 ANOS e contém coisas inapropriadas para menores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.