1 de junho de 2012

HAPPY BIRTHDAY CFBR! UM ANO DE BLOG!


Muitos fãs querem demonstrar o seu amor pela Saga. Alguns fazem montagens, outros escrevem lindas fanfics e outros cometem muitas loucuras. O meu jeito foi criar esse blog para manter tantos fãs informados e dividir com vocês todo o amor que eu sinto por Crepúsculo!

É isso ai pessoal!
Hoje o blog completa um aninho de vida!
Obrigada a todo o carinho que vocês nos deram todo esse ano e que continue com agente por muito tempo!

Agora vou compartilhar com vocês a nossa história:

Antes de tudo quero agradecer ao Vitor Hugo, meu amigo, que fez essa linda montagem para o aniversário do blog!






Em fevereiro de 2011, eu tive a ideia de fazer um Orkut dedicado a saga, com noticias e fotos. O Orkut (que tem o mesmo nome que o blog)existe até hoje. Com o meu trabalho no Orkut, 4 meses depois, a minha amiga Guigui propôs que fizéssemos o blog. E aqui estamos, completando um ano hoje, não vou dizer que foi fácil esse ano. Conseguir pessoas para ajudar é difícil, especialmente com a grande quantidade de sites/blogs que existem mas mesmo assim não desistimos.

Hoje quero agradecer a Laura Mello, que me ajudou por muito tempo; a Guigui Andrade que me ajudou a abrir o blog; a Tip ( administradora do Recém criados), que me deu muito apoio para não desistir do blog; ao amigos do Orkut, que sempre demonstrou muito carinho ao blog e nossa equipe; a Shê que sempre esteve ao meu lado ao longo desse ano; a Juliana que mesmo meio ausente, me ajudou aqui no blog e sempre me deu força; a Juh ( administradora do Irmandade Robsten) que me ajudou nos projetos do blog; a Larissa que agora está me ajudando aqui no blog; e principalmente aos leitores que sempre visitam o blog, porque sem vocês o blog não existiria.
Origem do nome do blog:
Um dia em uma bricadeira com duas amigas resolvemos que cada uma de nós seria uma Cullen e assim formamos a nossa familia Cullen. (Por isso meu nome aqui no blog é Alice Cullen!rs)


Aqui um lindo video em comemoração ao nosso primeiro aninho junto com vocês!
Shê muito obrigada pelo lindo video!

A Journey Inside The Saga (Happy Bday Cullen Family Brasil!) por EclipShe no Videolog.tv.
Espero que tenham gostado desse pequeno "especial" que eu fiz em comemoração ao nosso primeiro ano! Mas ainda não acabou, ainda tem surpresinhas pra vocês! Quem é leitor(a) das nossas fics ou amam fics fiquem ligados no blog hoje!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.